WebShower 1 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 · Após hj eu desinstalar point blank to procurando um jogo que substitua ele poderiam me dar sugestões de MMO , RPG , SHOOTER , BROWSER descartando os seguintes jogos - Grand Chase , Combat Arms , Cross Fire , Gunz , Point Blank , Mu , Mars , Shadow War E qualquer jogo que faça parte da área Browser Games Zone ajuda, se os jogos forem de 200 mb a 2,5 gb e postassem uma game play @off : postei aqui por ser a área mais movimentada de membros experientes e também por procurar um jogo de qualquer gênero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 · Battlefield play 4 free da EA. Battleforge Online da EA se você curtir TGC. NFS World da EA. RaiderZ Sevencore Age Of Wulin "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 · Esses dias eu estava procurando um jogo e achei um bem bacana. [video=youtube;jjtQJodXkxs] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E pra baixar é só vir É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owneedz 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 · Bom, CABAL Online e massa, mais eu não conseguir achar uma GamePlay boa rs. Sudden Attack tambem e bom, mais nem procurei GamePlay Recomendo os dois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 · Crossfire ^^ Battlefield 3 Sudden Atack Combat Arms Crysis 2 E outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 · Da shooter recomendo os seguintes jogos: CS Sudden Attack Da rpg recomendo os seguintes jogos: Tibia (Ele tem uma boa jogabilidade porém o gráfico não é dos mais agradáveis) League of Legends Ragnarok Maple Story Da browser recomendo os seguintes jogos: Habbo (É um jogo legal, é como se fosse um jogo da vida real transformado em pixels) Transformice (De primeiro momento aprece chato, mas quando você vai aprendendo todas as técnicas e afins vai ficando muito legal, é bom ser melhor do que os outros -q) DD Tank (Não joguei muito mas é muito bom, igualmente ao transformice ele fica bem legal quando você pega as "manha") Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TUMBLR_0 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 · Inscrevam- se no meu canal do youtube : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem Varios Jogos Massa FifaOnline2 , CrossfireAL , MineCraft , etc eu curto esse jogos aew é com vc minha dica esta aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Esses dias eu estava procurando um jogo e achei um bem bacana. E pra baixar é só vir É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/center] Ah, já joguei esse por um tempããão, super legalzinho mesmo, mas na época os servidores (oficiais) estavam lotaaaaados de bots, aí acabou que dei uma desanimada, rs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Galera não precisam mais ajudarem achei um jogo bem legal da aeria games Shaiya :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 21 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · De browser mano, joga Red Crucible, é um FPS muuuuuiito bom! totalmente gratis e nao presisa fazer download. É grátis, e ainda dap pra jogar ele pelo click jogos. "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados