Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Membro da Área Rag-Cheats


saruesley *-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu recebi autorização da staff da webcheats para disponibilizar e atualizar o

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1666801-openkore-oficial-webcheats.html#post6537805

E mais uma vez volto aqui para reclamar de um membro que ultimamente vem me difamando e me acusando de estar hackeando as pessoas no fórum e não apresenta nenhuma prova para sustentar suas acusações!

Este mesmo membro já postou openkore pronto aqui no fórum e o mesmo postou com keylogger porém não teve sua conta bloqueada quando isto ocorreu. Já reportei a alguns moderadores da área mais de nada adiantou, ele não sofreu nenhuma punição.

O membro em si possui inúmeras contas fakes aqui no fórum, e na conta principal que ele usa para me difamar ele já ate me difamou e com caráter racial entre outras coisas sem fundamentos que ele fica me acusando.

Então peso para a administração do fórum tomar alguma medida seria que impeça que ele volte a ficar difamando meu tópico.

 

Ah e o detalhe a maioria das contas que ele posta me acusando todas em sua maioria já postaram bot com Keylogger.

O membro de quem eu estou falando e este.

Da ultima vez que abri um tópico deste o CO-ADM Shinob12 falou que qualquer coisa era só eu entrar em contato com ele, mas tentei entrar em contato com ele mais não obtive resposta!

 

Alguns dos posts do membro em questão me denegrindo e fazendo descriminação racial:

Este e mais este

 

Peço que reabram o meu tópico e tomem alguma atitude em relação ao membro em questão, pois estou tentando ajudar o pessoal da área, ai do nada vem um cara desses ficar enchendo a paciência de todos!

 

Agradeço e aguardo alguma atitude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a relação entre você e esse membro atingiu pontos críticos que se tornou algo semelhante à uma perseguição.

 

Ele já tinha algumas infrações ativas e tomarei as medidas necessárias, peço perdão pelo transtorno que foi causado.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já respondi em seu perfil, cabe agora você tomar as medidas e mostrar o seu interesse.

 

edit:Tudo já foi resolvido via perfil, podem fechar o tópico.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.