Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

outro BUG, gc ta de graça comigo

sombrasdochaos
 Compartilhar

Posts Recomendados

af já até perdeu a graça, comigo tá dando finalizado incorretamente direto, e a maioria é no praticar , como em outro topico que tem outro bug ... bom eu fui no praticar cliquei no lass ai deu bug e eu fui pra tela de servidor , quando entro no servidor acontece isso ¬¬

ng96wj.jpg

bom alem de os personagens estarem todo loucos , meu nome ainda ficou sieghart que nem é esse meu nome , nivel 80 que meu lass é nivel 64 , as vitorias e derrotas ficaram loucas e meu % tnc .... alem de ficarem baldur mais como se tivessem pelados ....

depois que entoru no servidor o lvl mudou drasticamente pra 1 u.u , fiquei 0% e meu gp sumiu e ainda o canal expert sumiu ....

358qecw.jpg

depois de uns 5 minutos voltou tudo ao normal , dizem por ai que tem bug's tensos mais depois desses meu ta em top ranking 1 lugar ....

e antes dos 5 minutos tava na lobby e um cara disse que resetou todos os meus persons e tudo que eu tenho , quase morri , a sorte que voltou se não tinah desmaiado rsrsrrsr

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

semelhante ao meu que ocorreu ontem.

w1cLx.png

O zero estava com Set do andarilho

e como vocês podem ver tudo "Zerado"

Levei um susto daqueles...mais eu re loguei e voltou ao normal

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Já aconteceu comigo também , eu mais um quando as vezes eu entro as Moedas ÉPICAS ficam como 710 *-* e eu so tinha 20 eu não vou postar SS Porq mudei o Sistema operacional do meu pc e vou instalar dnv o gc :

''Jamais Desista''

Link para o comentário

esses pequenos bugs são normais ja vi vários

desse tipo .. é como eu sempre digo os bugs fazem parte dos jogos online [/color][/size][/font][/center][/b]

se isso é pequeno imagina qndo for algo maior '-'

Link para o comentário

Lol, sequência de Bugs ein ...

já aconteceu algo parecido comigo, quando as arvores dos meus chars foram todas resetadas

mais depois de 30 minutos voltou ao normal, isso ocorreu antes desse Novo Layout

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

lol isso ja conteceu comigo,acho q foi no final da season 3 faltando pouco pra chegada da season chaos ja faz muito tempo, que eu me lembre eu tinha tomado dc na missao e tinha voltado pra tela do lobby de escolher os servidores ai quando entrei me surpeendi, todos os meus chars ficaram level 75 mas depois de uns 5 minutos voltaram tudo ao normal pena que era só um bug xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.