Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Minha hora chegou *-*


iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, vim atravez desse tópico anunciar meu Fim na WebCheats, infelizmente ele chegou mas que muitos da Combat Arms ficará feliz pois assim pega isso chamado de Moderador logo, minha função foi ajudar os membros e eu fiz se não ficaram felizes a ponto de cargo não posso fazer nada, não vou botear e perder minha vida para o HoruS ganhar dinheiro, então é o meu fim sim e irei anúnciar o nome das pessoas que mais convivi ao longo desses 2 Anos e meio de Fórum !

 

Jm - Um amigo verdadeiro e muito bom de se conversar, gostei muito de você

Cage ~ - Um irmão para mim que me ajudou com várias coisas que irei lembrar sempre ♥

' hard ~ - Um parceiro muito interessante porém chato as vezes rs ♥

Saint - Um parceiro muito gente boa e bem troll rs ♥

PeeuAlves

#DeathTheKid

Shinob

'Rapper

'Ptmxd

Alobus

bart12

Ben Kenobi

Coke~*

Ero Sennin

Haou Gil

Kyle

Maah

Leão

mawer

phefm

Philipe Kazuza

raizen12

~ Malware

Earth

Volks

Black&White

Express Mod

kklele

'Matt

AceStryker

Valeu a todos ae saiba que fico muito feliz com isso porém chegou a hora mesmo, Espero que o Earth vire Moderador em meu lugar pois é o único membro decente na área merecendo o cargo nesse momento !

Abraços a todos e até algum dia se Deus querer !

Fui

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, percebemos quando alguém é sincero, nesses poucos dias que nos falamos você virou um grande amigo.

E obrigado pelas palavras, não sei se estou ou não apto para receber um cargo de extrema importância, quem decidirá será os superiores, os Staffs.

Mas se eu conseguir irei ajudar no que possível, você errou, todos errados, todos somos julgados, mas tentamos dar o melhor de nós, você fez isso, se ninguém avaliou como bom, é uma pena, novamente eu agradeço em nome da comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não tenho muito oque falar, oque tinha pra falar ja disse via MSN. mais mesmo assim espero que você esteja fazendo a coisa certa, pois você estava em um rumo em qual iria conseguir uma coisa maior logo logo. Então é assim que vou me despedir de você, você merece meus mérito, obrigado por oque me encinou em questão de programação entre outras coisas, Obrigado Gui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meladinho ♥ faz isso não :chorando:

Mesmo que você para de botear continue aqui conosco, se sumir de vez fará uma falta imensa ç.ç

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.