Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) [TUTORIAL] Sniper Elite, POINTBLANK.


[M]aior
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera da WCCheats, eu [M]aior venho hoje dividir meus conhecimentos de sniper, com vocês e claro aprender com vocês também, acho que muitos vão achar que vai ser um simples e pequeno tutorial, mais eu pensei e estudei ele um belo tempo, vi muitos videos de referencias em sniper do PB, e estudando o modo de jogar de cada um, cheguei a uma conclusão e queria dividir com vocês. OK ? Vamos lá .

 

 

Armas:

 

- Primeiramente vamos falar das ''snipers'', no PB existe uma enorme variedade de snipers, e cabe ao jogador escolher a sua, porem o tuto se baseia nas manual, as de 1 tiro e carregamento, não as automáticas.

- As que eu recomendo, são:

 

 

SSG-69

 

SSG-69.gif

 

 

L115A1

 

L115A1.gif

 

 

Winchester M70

 

m70.JPG

 

 

Rangemaster

 

RngMaster002.jpg

 

 

Títulos:

 

- Acho que cabe a cada jogador escolher o seu título que mais favorece ao seu tipo de jogo, mais ai vai uns que pra mim realmente faz diferencia.

 

T0VlS.png

 

Obs: Aumento de dano em Distancia, como o nome mesmo diz ela vai aumentar o dano do teu tiro a distancia ou até mesmo não fazendo seu tiro não diminuir a potencia no caminho.

 

Recomendo muita agilidade, já o 3º slot fica a sua preferencia.

 

Estrategias de jogos:

 

Existem 2 tipos .

O modo Camper , e o Modo Rush .

Modo camper não precisa ser o PRO .. é o mais usado nos CFs

que lhe ajuda a treinar mais sua mira . uma tática boa é nunca ficar Parado em 1 ponto ..

por exemplo você matou 2 em um ponto . não fique ali .. corra pra outro lugar ,

assim você evita que seja pego de surpresa .

Modo Rush você já tem que ser melhor com a mira e rápido com o Quick Scope .

Você deve rushar na manha , "Ué mas como assim manha" , Você não rusha sozinho .

vá com 1 ou 2 pessoas com rifles de assalto e Subs que possam lhe dar cover se vierem em sua direção ..

você nunca invade como louco .. pois você tem 1 tiro por vez e o adversário terá 30 tiros .

(Créditos : gibafox)

 

 

Quick-Scope:

 

Oque seria Quick-Scope ? simples você fazendo o quick-scope você terá uma espece de burlamento do carregamento, ou seja, você não vai precisar carregar sua sniper novamente, assim te dando uma grande ajuda em momentos de combate próximo.

- Como fazer o quick-scope ? simplesmente aperta a troca de arma tecla ''Q'' bem rapidamente duas vezes, ou seja, ATIRO+ Q+Q + TA PRONTO PRA OUTRO TIRO, recomendo dar quick com pistola, porque com pistola ? você verá logo a baixo.

 

 

Armas de suporte:

 

Armas de suporte pra sniper como eu costumo dizer, são armas que vão te ajudar a ganhar seu frag, porque muitos pensão ''Ah é sniper da um tiro é mata'' TOTALMENTE ERRADO, já cansei de dar tiro de L11 a queima roupa e o individo, continuar em pé com baixo HP, ai que entra a arma de suporte, PISTOLAS+FACAS, preferencia pistola, agora porque pegar elas ? você já tiro uma enorme quantia do seu inimigo, com qualquer coisa ele pode morrer, pra você não ter que acerta ele novamente de sniper, saque sua pistola e caseta ele, ou de facada, assim garantindo seu frag.

 

 

Items:

 

Sobre os items recomendo usar:

 

Bala_de_Ferro.JPG

 

 

Porque a bala de ferro ? porque ele vai aumentar mais o dano da sua sniper que é famoso por ser bem alto, fazendo assim um tiro quase perfeito se pegar, principalmente de L11.

 

 

 

Estudos de snipers pro.

 

-Passei muito tempo vendo fragmovie de snipeiros de elite, como Randall, xFuuuuury, rooooooDM, e etc.

e acabei percebendo uma coisa especial no Randall que pra mim é o melhor jogador do mundo, ele simplesmente pulava quando matava seus inimigos, e tinha mais vindo pra cima, ele pulava e se escondendo, acredito que seja uma jogada, para dificultar o acerto dos seus inimigos, já no rooooooooDM (não sei como se escreve certamente) eu percebi que ele é um belo camp, tiros perfeito e muito paciente, ótimos pra CF,Campeonato e combate em equipe, já no xFuuuuuury, ele é bem rushador, gosta de enfrentar seus inimigos de perto, e tem um tiro praticamente exato.

 

 

Conclusão:

 

Sniper requer um belo e paciente treinamento, não desista igual um colega meu que desistiu porque não conseguia dar Quick-Scope :/, ele tentava dar com a rodinha do mouse kkkk', outra não fique apenas olhando para sua mira,e só em um lugar, olhe seu campo completo, o mapa, escute, sinta que você está no jogo, isso faz mais emoção e dá mais perfomance ao seu trabalho, tente não ficar olhando para seu inimigo mesmo ele parado, tente assim, viu ele, atira. e outra que pra mim ajuda muito, não fique parado pelo amor de Deus, tão vindo pra cima de você com tudo ? não entre em panico, atire de seu Quick e pule pule muito ^^.

 

Creditos:

 

[M]aior Pelo Belo Tutorial E Pelo Post !!!

 

Agradeça Por Favor !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.