Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Macro] Ganancia


 Compartilhar

Posts Recomendados

[Macro] Ganancia Mag_dun02

 

oi gente eu me chamo gabriel e tenho 14 anos x.x

entao... eu tava tentando achar uma macro pra usar ganancia em mag2 so que tava dificil achar alguma que realmente funcionace sabe @_@

so que achei uma no forum do openkore.com do saruley que tava toda bugada D:

ai dei uma mechida e talz até tentar fazer funciona e deu nisso aqui

 

################## Apaguei porque tinha muita³ gente mandando pm pra nao postar a macro ##################

 

funciona e talz so que é lenta '-' se alguem puder ajudar vai ser de grande ayuda bybyz o//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele passa para o armazem ou só pega mesmo?

 

Nesse caso ai a macro só vai pegar, armazenar já e outra macro totalmente diferente!

 

@Duvida

 

Esse macro ai faz a função

 

do move $index

 

Corretamente???

Pois tive de fazer umas outras variaveis aqui pra funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela anda , vai encima do item e pega em seguida usa ganancia '-'

 

o problema mesmo é reconhecer todos os itens que ta no chao e pegar na ordem se tiver mais de 1

 

se quiser ajuda eu agradeço mas vou tirar nao '-'

eu sempre repassei todas as macro que fiz ou encontrei para todo mundo poder ler,usar e aprender como funciona porque se foce para manter privado o openkore nao seria de livre acesso nehh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela anda , vai encima do item e pega em seguida usa ganancia '-'

 

o problema mesmo é reconhecer todos os itens que ta no chao e pegar na ordem se tiver mais de 1

 

se quiser ajuda eu agradeço mas vou tirar nao '-'

eu sempre repassei todas as macro que fiz ou encontrei para todo mundo poder ler,usar e aprender como funciona porque se foce para manter privado o openkore nao seria de livre acesso nehh!

 

Cara, tenho o dobro de sua idade, e seu pensamento foi digno de aplausos. :aplauso:

É gratificante ver uma pessoa tão jovem, já com o pensamento aflorado. Conseguiu de uma forma simples, mostrar para todos ( inclusive eu ), que conhecimento não se guarda. Conhecimento compartilha-se.

 

Parabéns pela sua filosofia. Levou meu thank`s somente pelo pensamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kaleb.b

humm, acho que vc tem razão...

 

 

tenta modificar o arquivo timeouts.txt, de forma que o bot passe a fazer TUDO mais rápido. tem uma opção que faz ele pegar os itens mais rápido, isso deve aumentar um pouco a velocidade.

 

tente fazer isso tbm:

 

automacro pegue {

console /\Item (.*)\: (.*) \((.*)\) x (.*) \((.*), (.*)\)/

call {

$itemName = $.lastMatch1

$index = $.lastMatch1

do move $index

do ss 1013 1

do take $index

do ss 1013 1

release pegue

}

}

 

 

não sei se assim vai funcionar, pq a própria macro está pedindo para ser executada, mas testa ai..

 

acho que vc tbm pode fazer isso:

 

automacro pegue {

console /\Item (.*)\: (.*) \((.*)\) x (.*) \((.*), (.*)\)/

call {

$itemName = $.lastMatch1

$index = $.lastMatch1

do move $index

do ss 1013 1

release pegue

}

}

 

não vejo porque usar ganância 2 vezes no mesmo lugar, e acho que se o bot se mover para cima do item e usar ganancia ele pega o item em que ele pisou, tornando inutil o comando take

 

acho que seria uma boa idéia fazer outra macro para teleportar quando não houverem itens próximos, ou após x ganancias para que ele possa alternar os lugares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kaleb.b

humm, acho que vc tem razão...

 

 

tenta modificar o arquivo timeouts.txt, de forma que o bot passe a fazer TUDO mais rápido. tem uma opção que faz ele pegar os itens mais rápido, isso deve aumentar um pouco a velocidade.

 

tente fazer isso tbm:

 

automacro pegue {

console /\Item (.*)\: (.*) \((.*)\) x (.*) \((.*), (.*)\)/

call {

$itemName = $.lastMatch1

$index = $.lastMatch1

do move $index

do ss 1013 1

do take $index

do ss 1013 1

release pegue

}

}

 

 

não sei se assim vai funcionar, pq a própria macro está pedindo para ser executada, mas testa ai..

 

acho que vc tbm pode fazer isso:

 

automacro pegue {

console /\Item (.*)\: (.*) \((.*)\) x (.*) \((.*), (.*)\)/

call {

$itemName = $.lastMatch1

$index = $.lastMatch1

do move $index

do ss 1013 1

release pegue

}

}

 

não vejo porque usar ganância 2 vezes no mesmo lugar, e acho que se o bot se mover para cima do item e usar ganancia ele pega o item em que ele pisou, tornando inutil o comando take

 

acho que seria uma boa idéia fazer outra macro para teleportar quando não houverem itens próximos, ou após x ganancias para que ele possa alternar os lugares

 

 

Pôxa. Hoje é o dia da conscientização?

 

Vou dar meu thank`s para o amigo ~Simpsom também. Parabéns aos dois, principalmente ao amigo ~Simpsom, que percebeu que conhecimento deve ser compartilhado. Fico feliz de ver que as pessoas estão evoluindo.

 

Parabéns a vocês! Mesmo! :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja fiz tudo no timeouts deixei todos os take delay em 0.2 pra ver ajudava mas so pegou os itens a maos mais rapido x.x

 

isso aqui

>

automacro pegue {

console /\Item (.*)\: (.*) \((.*)\) x (.*) \((.*), (.*)\)/

call {

$itemName = $.lastMatch1

$index = $.lastMatch1

do move $index

do ss 1013 1

release pegue

}

}

 

nao adianta nao porque so fais ele andar até o item e usar ganancia -' e

rr vo ler dinovo a wiki e ver se tem alguma variavel que fais um @random item porqenao ta ajudando nada ficar mudando os comando de posiçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danielsoueu

eu já achava que conhecimento deveria ser compartilhado, só que eu acho que ceras coisas não deveriam ser liberadas a todos, mas só aos que provassem ser merecedores.

é tipo aquela frase "eu não te dou o peixe, mas ensino a pescar". essa macro pronta seria o peixe.

eu tentei ajudar pq percebi que ficaria meio impraticável ensinar a fazer macros sem exemplos e pq fiquei feliz de ver que o dono do tópico tinha ideais parecidos com os meus.

 

@kaleb.b

nao adianta nao porque so fais ele andar até o item e usar ganancia -' e

rr vo ler dinovo a wiki e ver se tem alguma variavel que fais um @random item

 

se a macro faz isso, qual é o problema?? '-'

o bot ta indo até o item e usando a ganancia, isso significa que ele pegou o item, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega so que se aparece mais de 1 item ele nao vai

 

 

 

 

edit , tive a brilhante idéia de ler item por item XDDDDDDDD

 

Edit 2 xDDDDDDDDDDDD Ler item por item usando comando "console"

 

Como faria essa leitura? que variavel iria usar ou qual comando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

nunca joguei no odin, mas vale mais a pena que o thor com ctz.

o server tá mais equilibrado. todo mundo é noob e os preços estão acessíveis (card raydric solta ta 2kk pra vc ter uma idéia)

eu nunca paguei um centavo pra lug e não me arrependo disso, mas esses dez reais foram bem gastos

além disso, tem card asa de mosca/borboleta, cards MVP dropáveis, penalidade de xp pra morte de 1% e hates 1/1/1 (thor é 1,5/1/1). eu to me sentindo no iRO

o server tbm está menos lotado, e mesmo que futuramente tenham mais bots, vão ser poucos pq nem todo munto tem grana pra ficar pagando acc de bot toda vez que um é banido.

 

o unico problema é o lag, mas eu não sei se é por causa da minha net ou do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

################## Apaguei porque tinha muita³ gente mandando pm pra nao postar a macro ##################

 

funciona e talz so que é lenta '-' se alguem puder ajudar vai ser de grande ayuda bybyz o//

 

Também estou com esse problema com a minha, faz as ações muito devagar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

 

 

Evite criar tópicos inúteis e/ou que não tenham conteúdo para colaborar para com o forum.

 

 

Abraços,

Trancado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.