Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre servidores de Allods Privados.


ninja15700
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, eu era um jogador de allods, servidor da level up, nick meu era redname healer lv 46 porem parei pelo absurdo de necessidade de cash no jogo, porem allods é o jogo de melhor pvp que eu ja joguei, o jogo que eu mais gostei, e vi que agora tem os privates servers, queria saber se tem algum brasileiro normal ou americano com freecash e altas rates.

 

Tenho experiencias em criação de privates por emulador, C++, java, linux, sql, etc... já tive um Aion online, ragnarok, gunbound, grandchase e perfectworld, estes foram meus mais jogados, porem tive que parar por ter poblemas com os host's etc...

 

Consegui ver um Allods para criar, é facil, porem é 1.2. se tiver algum projeto de criar um servidor gostaria de participar com minha experiencia.

 

Porem meu objetivo é ser player de um servidor brasileiro, algum ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara abriu um projeto há alguns (muitos) meses, mas teve problemas com o próprio PC e sumiu...

Midgard era um servidor inglês que faliu por má administração e o único que conheço agora é o russo Astral Demos, ambos com 3.0.

Caso iniciem algum outro projeto de um Private Br de allods têm meu total apoio e ajuda na divulgação, como o da Bra Games teve e ainda terá caso o dono volte...

Não sei usar emuladores nem html pra sites, portanto ajudo com divulgação e conselhos para que um novo servidor não tenha o mesmo fim que outros vários.

 

Porém seu tópico está na área errada e tenho que reportar pra que seja movido ou, em ultimo caso, fechado e eu até seja punido por ainda postar aqui.

~Caso alguém tenha um projeto mande PM. Grato ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Outros RPGs Dúvidas".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

 

Tópico Movido!

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por mover Saint e desculpa pelo ocorrido, e Victor, eu consigo criar um mais é na versão 1.2. Porem acho que um na versão 1.2 já seria melhor que o da levelup.

Não acho que vou criar em casa, pois não vou deixar ligado 24/7. porem se alguem quiser que eu ajude a criar um, passo os download e dou suporte via skype ou teamview, msn, face...

Qualquer coisa me contate pelo meu face ou msn: [email protected] - http://www.facebook.com/henriquedsilva.f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tenho esperança extra³ sempre e continuo lendo posts nos site, por mais raros que sejam consegui uma boa notícia. Se é verdadeira ou não isso em é culpa minha, mas consegui-a de uma das pessoas mais confiáveis pra afirmar tal coisa; o retorno do

Allods Midgard.

 

Estava andando pelo fórum e acabei lendo uma mensagem do GM IDDQD que diz: "These forums will be wiped we hope to have midgard re opened within a week" (Este fórum será resetado e esperamos reabrir o servidor em uma semana).

 

Fonte: Midgard return !!! ~~ Leia os posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.