Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Área Lixão


~Cleyton
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae galera eu voltei husauhuhs

 

Bem é o seguinte, estive vendo as áreas lixão da WebCheats e claro todas as áreas tem essa sub juntamente para tirar o excesso das demais subs, Na mesma encontram-se apenas tópicos de spam, referrals e por ai vai , esse tipo de conteúdo não tem utilidade aos membros creio que ninguém tem o abto de visita-lá, minha sugestão é a seguinte que tirassem da visão dos membros essa sub área, e que pudesse apenas ser vista pelos moderadores. Creio que se sumisse não mudaria nada, ao contrário, deixaria o forum mais leve inicialmente para nós membros, assim diminuindo o excesso de sub áreas a serem carregadas, hoje a Design Zone adota esse método e pode acreditar essa área não faz falta. É uma sugestão básica apenas para mudar a estética do fórum em si, bem fica a sugestão.

 

 

AAA não posso esquecer, os prefixos aqui não estão aparecendo rsrs

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Concordo com sua sugestão, em minha opinião a área não tem muita utilidade para os membros, então não precisam ver, vamos ver se os administradores fazem as mudanças, vou conversar com os mesmos ^^

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.