Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Build Assasin Cross


gabrielcorbal123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, sou novo no webcheats e irei postar aqui um tutorial para build de Assasin Cross no Ragnarok :)

 

Servidor MAX lvl 99/70

 

Começando, eu nos servidores max lvl 99/70 prefiro build ' Laminas Destruidoras ' , pois como não teremos muita velocidade de ataque, é melhor irmos nas habilidades ^^, irei falar de build PvP ( sempre ande com link )

 

Uma boa quantidade de força, ( me desculpe estou sem um servidor base para bonus ) sempre tente passar dos 80, e tente fechar com os bonus, obviamente, teremos destreza ( mas se for um servidor full pvp, não se preucuparia muito, se tiver uma freooni card. Uma quantidade boa de agilidade( não passe dos 40 , lembrando tudo sempre feichando com os bonus ) o resto você investe em vitalidade

 

Os itens são muito simples, os da cabeça, fica a sua escolha. Eu prefiro usar flor romantica,asa de anjo e boina alada :cool:

Mas claro, se for um servidor full pvp e vender cartas mvp, concerteza usarei os itens que tiverem mais slots

A arma eu gosto muito do infiltrador[1] com Esqueleto Operario

ou um kathar com 4 slots, 3 Hidras e 1 Esquelo Operario

No corpo e o resto não tem muito segredo ;)

 

 

Logo depois irei melhorar meu tutorial, com lista de build para servidores de rates maiores, obrigado por lerem , Beijos do Biel :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.