Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Como Gastar 10k De Cash Coretamente ( Na Minha Opinião )


[M]aior
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai Galera Hoje Eu [M]aior Vou Tar Dando Umas Dicas Pra Vocês Gastarem 10K De Cash Coretamente Na Minha Opinião Ok?

Vamos Lah !!!

 

Compre Algum Rifle Por 30 Dias Recomendo A Aug A3 G. Que Custa 4K De Cash !!!

 

SS Da Aug A3 G.

 

2h2ft4m.png

 

A Aug A3 G. Na Minha Opinião É O Melhor Rifle De Assalto Pois Tem Dano "30" Dando 4 Tiros No Maximo Você Consegue Matar Um Char De 120 De Hp ( Obs: Os Tiros Devem Ser No Peito Ou Nas Costas)

 

 

Agora Temos Ainda 6K De Cash Pra Gastar Se Você Gosta De Jogar De Sniper Recomento A L115A1 D. Ela É Uma Otima Sniper Considerada A Melhor Da Categoria " Snipers "

 

SS Da L115A1 D.

 

2hft1sl.jpg

 

Compre Ela Por 7 Dias " 1K E 200 Cash "

 

 

Sobrou 4K E 800 Cash Agora Você Deve Comprar Uma Faca Recomendo A Machete De Combate Compre Ela Por 30 Dias 2K De Cash

 

SS Da Machete De Combate.

 

2ir3m6u.png

 

 

Ainda Terremos 2K E 800 De Cash Agora É Hora De Pensar Em Um Char 120 De Hp Compre O Personagem De Mulherzinha Por 7 Dias E Escolha O Lado Que Você Quiser, Mais Compre A Que Da 30% De Gold 2K E 500 De Cash

 

SS Dos Chars De Mulher 120 De Hp.

 

2ibm1vn.png

 

 

Você Ainda Vai Ter 300 Cash Compre A Mascara Rossa Por 1 Dia 300 Cash

 

SS Da Mascara.

 

dpjoxs.png

 

 

É Isso Ai Galera Espero Que Gostem Não To Obrigando Ninguem A Comprar Esse Itens Só To Dando Minha Opinião

Espero Que Tenham Gostado Se Fui Util Por Favor Cliquem Em Agradecer Se Não Fui Só Lamento

 

Até A Proxima

 

 

Creditos:

 

[M]aior Pelas Dicas E Pelo Post ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ai vai da opnião e gosto de cada um, Gosto não se descute.

Mais eu sei que a sua intensão foi ajudar.

 

Concordo em comprar a Aug.G, mais em ves de comprar a Machete eu recomendaria comprar a Fang.

 

Sobre a L11 também concordo, mais caso não gostem da L11 tem a Rangmaster recomendo pois é muito boa eu tenho as duas.

Agora a questão dos personagens eu axo que não compensa, mais gosto não se descute.

 

E também sobre comprar Helmet's, também axo descessario pois as pessoas te marcam quanto você usa ele exemplo: Você mata o oponente dai ele fica irritado, e sabe quem é você por causa da sua mascara, toda vez ele vai ficar atras de você (Mais também o helmet ajuda bastante contra Head Shot's, ai vai de cada um).

 

Obs: Isso é a minha opnião se gostou ok, se não gostou ok também. (GOSTO NÃO SE DESCUTE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ai vai da opnião e gosto de cada um, Gosto não se descute.

Mais eu sei que a sua intensão foi ajudar.[/color]

 

Concordo em comprar a Aug.G, mais em ves de comprar a Machete eu recomendaria comprar a Fang.

 

Sobre a L11 também concordo, mais caso não gostem da L11 tem a Rangmaster recomendo pois é muito boa eu tenho as duas.

Agora a questão dos personagens eu axo que não compensa, mais gosto não se descute.

 

E também sobre comprar Helmet's, também axo descessario pois as pessoas te marcam quanto você usa ele exemplo: Você mata o oponente dai ele fica irritado, e sabe quem é você por causa da sua mascara, toda vez ele vai ficar atras de você (Mais também o helmet ajuda bastante contra Head Shot's, ai vai de cada um).

[/size][/font]

 

 

 

Obs: Isso é a minha opnião se gostou ok, se não gostou ok também. (GOSTO NÃO SE DESCUTE)

 

Concerteza Parcero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim , Eu Nao Gosto de L11 , AI se eu Comprar uma Aug Gold 30 dias , Fang Blade 30 dias sera q da para comprar um item de xp e sobrar para mascara ou char ? da dica ai pq eu nuam curto sniper e sempre quero comprar item de xp ! xD :nice:Plis !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sério. Me ajudou muito.

Estou juntando dinheiro para comprar cash no PB e tava afim de umas dicas.

 

Mas, como um amigo falou, gosto não se discute.

Gostei da parte da Aug e da L11, mas eu preferia outra faca, ou então, comprar uma Pistola ou Phyton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Na minha Opiião

 

Gastaria 3k de Cash na AUG A3 D , de 30 Dias.

 

Porque a D porcausa da Presisão essencial para dar HS. [NA MINHA OPINIÃO]

 

Gastaria 4k de Cash na L115A1 D , de 30 Dias

 

Gastaria 2800 na Frang Blade. de 30 Dias.

 

Sobraria 200 de Cash caso lance uma arma mais barata Deixaria para Comprala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.