Jm' 995 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · É, alguém descobriu o que significa meu nick e... começaram os rippers rsrs http://www.webcheats.com.br/forum/members/1958205.html (EX- DeathTheKid) e, ai.... que acham? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Rippador barato hunf Mas ficou top o nick ahussuahhuasas' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · kkkkkkkk' Jm' é meu irmao gemeo ao contrário rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 15 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · kkkkkkkkk nick ao contrário muito top pow adorei rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 995 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Que tal.... Ds' (Leinard~) Ys' (PoweR BoLT) Nem rola né kk -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Esses nomes chiques ficam bonitos com as iniciais, já nomes pobres como o meu, ficam feios. Imaginem: Vs' \okay Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 15 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Nome bonito mesmo seria Ts' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Nome bonito mesmo seria Ts' ai so basta adicionar o 3 na frente - Ts'3 (piadinha sem graça =P) JM tem um irmão agora =B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinji' 21 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Gente to passada O_O", ripa na cara dura >-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Esses nomes chiques ficam bonitos com as iniciais, já nomes pobres como o meu, ficam feios. Imaginem: Vs' \okay O meu ficaria pior ainda Ga' .-. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Lc' Ainda acho que lf12 ficaria muito louco! Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.hard~ 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Vou por o meu de Pl' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · O Luis Fernando (= Lf')... não é irmão do Jm', eu serei, colocar Lm' = Luiz Marcelo. Vai combinar mais, me espere. ú.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · O meu ficaria pior ainda Ga' .-. Abraços. O meu também ficaria Ga'... rs Pow, mais até que ficou legal assim... Quem sabe Da'... Vários rippers vem por ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Meu nome não é composto. Gonna cry D:! Mas se pegasse as iniciais dele todo não ficaria tão feio... só me incomoda pq era usado nos meus lápis do primário, AHUAHUAHUAHUA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · o meu ficaria Haz' o melhor rs mas esse Lf ficou feinho hein... HA HA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Jm = censured (by jm) u.u Lf é uq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Luis Fernando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · o meu ficaria assim MCAP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 995 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Meu nome também não é composto rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Que tal.... Ds' (Leinard~) Ys' (PoweR BoLT) Nem rola né kk -qq Po ia ficar iraaaaaado queeso "Muda o meu nick e me chama de Nintendo" Ok. Parei. Meu nome também não é composto, me chamo Dséguirceu, por isso Ds', sacou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 995 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · desi.... como é? HAHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Bom mesmo seria Pk' Esse ninguém barra kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · HSUAHSUAHUSHAUHSUH que isso cara, esse nick seria pk... rs Dséguirceu man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 995 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Pk é quem mata muitos em MuOnline :rock: Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados