Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PATCH PARA A UTILIZAÇÃO DA INTERFACE Wx


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente aqui ta o patch dos pacotes da interface Wx com o log do virustotal:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Para utilizar a interface Wx no seu openkore basta baixar o patch que disponibilizei, depois descompactar na pasta do pearl que você vai encontrar em C:\Perl. Após isso:

 

1º) Crie um atalho do openkore.pl

2º) Clique com o botão direito do mause e escolha propriedades

3º) Na parte onde tem Destino, dê um espaço depois do ultimo caracter e digite "--interface=Wx".

divirtam-se crianças:piscadela:.

 

Tem as mesmas instruções na descrição do download e funciona com qualquer versão do pearl e Não é a pasta do pearl completa como tem por ai.

 

Creditos: Imike/Revok e eu por estar postando é claro:nice:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Não funfou irmão :s

me ajuda?

 

conseguiu fazer o atalho modificado?

 

bom tem outro jeito de fazer sem precisar modificar os atalhos que com um bloco de notas na pasta do seu openkore e colando isto dentro do arquivo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Edit: acabei de notar que esta faltando arquivos no patch que o Imike/Revok passou, já notifiquei o mesmo do problema e estou a espera de alguma solução. Por enquanto utilize a pasta Pearl completa que o Graveto postou:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
que irá resolver o problema temporariamente. Assim, que tiver alguma solução eu atualizarei os arquivos do patch para o patch realmente ficar funcional e por enquanto, eu tirei os arquivos para download. Peço desculpas a todos pelo inconveniente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.