Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Shura 150/50


Carioquinha1
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara vlww ajudo bastante mais tipo queria saber os itens q devo usar paar matar mvp e itens para pvp

 

 

Tipo tenho uma

Maça+8 2 hidra 2 operario

sapatos da mare com sohee

duas luvas de orleans com 2 zeroc

escudo de orleans tharala com radry

quero saber o resto tipo hates depreferencia dropaveis pq to meio sem verba

 

e mais para comessar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara vlww ajudo bastante mais tipo queria saber os itens q devo usar paar matar mvp e itens para pvp

 

 

Tipo tenho uma

Maça+8 2 hidra 2 operario

sapatos da mare com sohee

duas luvas de orleans com 2 zeroc

escudo de orleans tharala com radry

quero saber o resto tipo hates depreferencia dropaveis pq to meio sem verba

 

e mais para comessar

 

esse seu shura ai é de combo ou de asura por que estou vendo que ta bem misturado os atributos e da pra fazer os dois.

 

se for de combo tem que ter soqueiras elementais (tem que ter a habilidade punhos de ferro e cair da pétalas no máximo) dropaveis tipo punho do magma, punho gélido, etc. com Presilhas de Yin Yang + faixa de caratê e algum item que aumente o dano no slot que sobra na cabeça (depende da raça, elemento e tamanho do monstro que você for matar) e sempre preferir cartas e equipamentos que aumentem o ataque/força do que inteligencia, ataque mágico, sp e vit (isso também vai depender da raça, elemento, tamanho do monstro que você for matar). só que para mvps você deve utilizar as cartas como Carta Cavaleiro do Abismo na arma e Alice no escudo. Sendo o ideal na arma uma carta Carta Cavaleiro do Abismo, uma carta que aumente o dano elemental contra o mvp que você vai matar ex: Carta mandrágora, e uma carta que aumente o dano sobre a raça do mvp ex: carta Caramel. Na armadura você usa cartas ou equipamentos que tenham ou encante com o elemento que diminua o dano recebido pra poder tankar ex: carta Pasana.

 

se for de asura, a prioridade é ter mais dano magico e sp. então se tiver algum cetro ou armas melhores que aumentem o dano magico e int é o certo. e as cartas pra mvp você continua no mesmo esquema de Carta Cavaleiro do Abismo, carta contra raça e carta contra o elemento na arma, carta/armadura com o elemento que diminua o dano elemental na armadura e carta alice no escudo.

 

Pra pvp é so ser full KVM no máximo de refinamentos e equips/cartas que aumentem/diminuam o dano de humanoides e de tamanho médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.