Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Votação - Prove que estou errado! #1 - RPG


Saint
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico com os candidatos inscritos: http://www.webcheats.com.br/forum/outros-rpgs-off-topic/1804295-prove-que-estou-errado-1-rpg.html

Lembrando que os candidatos desclassificados estarão com a palavra Desclassificado escrita no canto superior esquerdo de seu post (inscrição).

 

Os critérios de avaliação são:

Criatividade

Convencimento

 

Espero com a colaboração de todos, a votação irá até o dia 20/09.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - frankikosl

2 - Kurosu

3 - Lira

 

A maioria copiou de outro site, por isso votei nesses. Eles mesmo desenvolveram o texto e ficaram legais. Mais interessantes que os copiados, que ficam enrolando contando história e tudo mais. Parece que não entenderam a proposta do evento. Uma maior diretividade.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

1-Kurosu

Foi criativo e objetivo,usou uma linguagem simples e de facil entedimento,elementos essenciais para texto de origem publicitária.

 

2-frankikosl

Foi persuasivo ,e destacou as palavras para chamar mais atenção.

 

3-RΛIĐЄИ '

Foi criativo. Transmitiu com poucas palavras a proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Lugar - Kurosu

Percebi que, diferente da maioria, ele fez o texto sozinho e muito bem feito por sinal. Citou as principais características do jogo sendo bem informal. Ficou bem uma "Propaganda" mesmo.

 

2° Lugar - frankikosl

Gostei da ênfase que ele deu conforme ia descrevendo o jogo, bem original e diferente dos outros. Me chamou muito a atenção.

 

3° Lugar - -ForeverAlone

Algo que me chamou a atenção, foi como seu texto foi objetivo e simples, além de tentar eliminar a concorrência, muito bom. Só achei que faltou adicionar mais detalhes do jogo, por isso votei em terceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como originalidade e criativadade é um quesito, é fácil ver se o membro fez uso pelo tamanho de sua resposta. Os membros votados, facilitaram a leitura transformando ela em uma leitura rápida e totalmente na integra. Podem não ter abrangido algumas especificidades do jogo, mas no geral, dá para induzir o leitor a experimentar tais jogos, exemplo o Frankikos.

 

1 - Frankikos

2 - Kurosu

3 - Lira', apesar de ele ter errado Goblin com Globin, rs.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kurosu

Achei o texto dele muito legal, bem elaborado como dito foi algo que foi criado pelo membro diferente e até interessante. Soube anunciar bem o que o jogo nos proporciona;

 

frankikosl

Uma inscrição bem interessante, gostei da maneira com que foi "anunciando" sobre o jogo, deu uma certa vontade de jogar, porém não soube aproveitar muito bem, se tive-se adicionado mais informações e coisas afins estaria "melhor";

 

' Business

Entre as outras, essa me chamou mais há atenção pelo fato de basicamente estar me "Obrigando" a jogar, achei bem criativo esse modo que ele escreveu, soube utilizar bem o jogo que escreveu, porém prefiro ambas inscrições acima.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° - Cage ~

Acho que ele disse corretamente o que o membro precisa entender para vir jogar, ele conseguiu atrair o olhos dos membros e por isso voto # 1 a ele !

 

2° - Kurosu

Ele disse umas coisas interessantes sobre o Game, o que pode ser feito para obtêr um bom resultado no Jogo e achei que ele incentivo a todos !

 

3° - frankikosl

Ele disse basicamente tudo o que o membro precisava saber do Jogo, disse que a cada partidade pode evoluir 18 níveis e explico corretamente o sistema de Cash, como é feito e como usar :D

 

Minha votação foi essa :D

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º lugar : Kurosu

Escolheu bem as partes do jogo e pelo o visto foi feito com suas palavras .

2º lugar : Frankikosl

Também fez um texto bem chamativo e bem elaborado , com as partes principais do jogo .

3º lugar : Lira '

Escreveu pouco mais passa uma vontade de quem ta lendo jogar .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - frankikosl

2 - Lira'

3 - Kurosu

 

Gostei de quase todas, só que alguns não usaram a criatividade e copiaram :(

Enfim, esses três foi os que me chamaram mais atenção.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - frankikosl

 

Achei bem criativo o "Texto" dele de fato chama atenção,ele explorou bastante as condições do jogo.

 

2º - Kurosu

 

Soube convencer e anunciar o jogo de uma forma chamativa e atraente expondo o jogo para o usuário.

 

3º - Lira'

 

O jeito que ele falou do jogo chama bastante atenção

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu voto:

1º Lugar - frankikosl

2º Lugar - Kurosu

3º Lugar - Lira'

____________________________

 

Obrigado a todos que votaram.

Votação encerrada.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.