Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Tela preta


vinybell
 Compartilhar

Pergunta

Quando passo por qualquer bomba que contenha fumaça minha tela fica preta

E continua preta conforme o efeito da bomba passe

Olhem tirei 1 print do meu problema

 

1kSTq.jpg

 

Detalhes dos meus drivers da placa de video:

Intel® HD Graphics 4000

NVIDIA GeForce GT 630M (este eu ja atualizei) mais nao funcionou.

 

Quero saber como atualizar o driver da Intel

Alguém me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, isso é causado pelo gráfico do jogo e sua placa de video. Faça o download desse programa;

 

 

Tente desativar 1 (uma) opção de efeito de cada vez, até ver ou achar o efeito que está causando isso.

 

 

OFF

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida. Reporte seu tópico como " Dúvida Resolvida". Assim evitando desorganização da área.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é típico em placas de vídeo da Intel, quando eu estava com meu antigo Notebook (placa de vídeo INTEL) sofria com esse problema da tela preta, comprei um Desktop com uma placa de vídeo NVIDIA GeForce FX5200 e o problema foi resolvido.

Sua placa de vídeo não é compatível com o jogo, por isso a tela preta. Lembrando que, o problema só vai se resolver caso compre uma placa de vídeo compatível com o jogo, caso contrário terá que conviver com a tela preta.

Espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, possivelmente são seus drivers, creio que este programa possa lhe ajudar: DriverEasy download - Baixaki

Procure abaixar um poucos seus gráficos durante a jogatina, se possível.

 

@OFF

 

Se a dúvida foi esclarecida, reporte o tópico, vamos manter a área em ordem juntos? Agradecemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom amigo isso eh devido a sua placa de video nao suportar os graficos do CABR. O recomendado eh vc atualizar o driver da placa de video e se msm assim continuar com essa tela preta vc deve diminuir as configuraçoes de video do CABR. Nao deixe td no max. Soh deixe no max. se vc tiver uma boa placa de video. Diminuindo as graficos e a resoluçao tenho certeza q essa tela preta nao ira aparecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.