Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explicação e tchau =)


V3SGOO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente gostaria de dizer os reais motivos de eu ter saido da staff :

 

separador.gif

 

Acontecimentos :

 

separador.gif

 

1 - Perto das 9 horas da manha recebo um chamado no MSN de um membro chamado A**** , para testar um trainer

 

feito por ele ...

 

2 - Eu COMO SEMPRE tento ajudar , e aceito , ele me passa e eu o salvo em uma pasta "expecifica" para esses arquivos

 

2j16fl5.png

 

como essa pasta tem arquivos que são apontados como virus (trainers , dlls ....) eu deixo com uma exceção no antivirus

 

(ela não tem proteção)

 

3 - eu testo o "trainer" e vejo que o mesmo não abre , aviso o A**** e saio do computador

 

eu havia madrugado (insonia) e fui durmir aproximadamente 9 horas , 9 e 10 ...

 

4 - acordei aproximadamente 4 horas da tarde , nesse tempo que durmi , minhas irmãs ficaram no computador

 

5 - voltei para o computador aproximadamente 6 horas , e percebo que o antivirus estava apontando algo de estranho ,

 

fiz um scan no meu computador e encontro alguns arquivos suspeitos :

 

18f1qh.png

 

6 - quando entro na webcheats , para moderar , percebo que me retiraram do cargo ...

 

separador.gif

 

Oque aconteceu depois :

 

separador.gif

 

1 - realmente eu não sei quais arquivos esse membro A**** pegou , a unica coisa que eu sei

 

que ele pegou 2 paineis moderativos (que usamos para manda mensagens) e procurou outro moderador (pelo que sei foi o .hard)

 

e disse que eu PASSEI os paineis para ele

 

2 - .hard fez a coisa correta , avisou um superior sobre os acontecimentos (pelo que sei)

 

3 - um tópico na area da staff foi criado para mim me explicar

 

4 - como acordei 4 horas e só vim para o computador as 6 , me retiraram do cargo como "medida preventiva"

 

separador.gif

 

Minha decisão :

 

separador.gif

 

1 - visto que me removeram do cargo acreditando em apenas palavras de um membro infantil

 

pedi para o moderador peeualves criar um topico na area da staff explicando os fatos e pedi para sair

 

independente da decisão tomada pelos superiores ...

 

separador.gif

 

Coisas que fiquei P#TO :

 

separador.gif

 

1 - esse membro A**** , depois ligando os fatos , parecia que tinha um "plano" para me derrubar

 

2 - acreditaram mais nesse membro do que em mim (ele não mostrou uma print ou um historico de conversa)

 

3 - não me deram direito de resposta de imediato momento

 

separador.gif

 

Enfim , esses são os verdadeiros acontecimentos no qual resultaram na minha saida da staff

 

(quem ajuda sempre toma no C#)

 

como não vejo mais motivação para ficar no forum estarei me afastando , não sei se definitivo , mais preciso seguir

 

meu caminho , talvez em outro forum ...

 

gostaria de agradecer a todos que me ajudaram , a meus amigos que fiz

 

(não vou citar nomes para não esquecer ninguem =P)

 

boa sorte na staff matt , espero que não decepcione os membros igual eu

 

e boa sorte Nando nessa tentativa de entrar para staff (qualquer dia vou no cardeal so pra te humilha no fut =P)

 

desculpa pelas infrações '-' ...

 

so tenho a agradecer a WC e é isso , até algum dia ...

 

flw emos =)[

 

separador.gif

 

A pedido do nosso moderador peeu alves ...

 

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

se faltou algum mandem os links =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O membro é Arthur ... Não tem censura pra um *** desse não ...

Cara noob ... Pra que faser isso ? Se for pelo menos um homem de verdade responde aqui . LIXO ...

Estraga uma coisa , que não sabe a importância para os outros ? Quem é você para faser isso cara?

Staff também ta de brincadeira né ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única vez que eu recebi algo do tipo foi aquele programinha que o ShuuH tinha me passado,mas isso eu já superei a/

Bom, seu tópico contém palavras de baixo calão, e nos comentários ali em baixo fala assim "Peço que não desrespeitem o membro , todos erram ..."...

Bom poste provas ae desse ato, quem sabe a administração da WebCheats possa fazer algo.

Bom sorte no seu caminho...

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte cara. Você é um ótimo moderador e um ótimo amigo (MENTIRA!)

Já pedi bastante pra você ficar. Mas, você insistiu em tomar essa decisão e eu não posso mudar nada.

:chorando: Pow, fica! Um dos motivos de eu querer ser Moderador era moderar junto com meus Amigos.

FST / V3SGOO / AhoBaka / V3SGOO / PeeuAlves *-* / xDnandoxD não pode xD

Mas Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish esse "cara" (nem merece ser chamado de cara e nem de animal e sim de incopetente que ate um animal é mais presevado :)), Espero que ele veja esse topico e minha resposta, Porque isso é nada a mais nada a menos do que inveja e todo mundo sabe que inveja mata :pensando:, Eu lembrei agora que algum membro criou um conta fake e boto o nome "vazadastaffvesgo" (não sei se foi esse nome msm mais foi algu parecido), espero que volte algum dia, boa sorte e vamos jogar e nos falar pelo PB hein*-*. Thau :emo:

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte cara. Você é um ótimo moderador e um ótimo amigo (MENTIRA!)

Já pedi bastante pra você ficar. Mas, você insistiu em tomar essa decisão e eu não posso mudar nada.

:chorando: Pow, fica! Um dos motivos de eu querer ser Moderador era moderar junto com meus Amigos.

FST / V3SGOO / AhoBaka / V3SGOO / xDnandoxD não pode xD

Mas Boa Sorte.

 

Eu concordo com o 'Matt, você é um dos melhores moderadores que a Point Blank Zone ja teve, não pode ir embora depois de tudo o que você fez por nós, sempre ajudando, procurando informações.

Mais a decisão é sua, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço que não desrespeitem o membro , todos erram ...

 

Ok, Mais vc esta sendo bom demais com ele, Isso não é erro e sim criançice, Se fosse eu acho que ia na casa dele mata-lo :rock:, Não é qualquer um que entra para a staff da WC .

 

Edit:

Viu 11° resposta, como eu avia dito em cima que tinha uma conta fake com esse nome, Merece morrer :fight:

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaza véi, - KKK

Já tava na hora mesmo.

 

inveja é foda amigo ...

 

agora me diga oque o senhor fez pelo forum ? aposto que você deve ser o A....

 

vinha fazer spam do forum lixo no qual você era coordenador ?

 

coordenador com 12 anos , esse forum era top =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inveja é foda amigo ...

 

agora me diga oque o senhor fez pelo forum ? aposto que você deve ser o A....

 

vinha fazer spam do forum lixo no qual você era coordenador ?

 

coordenador com 12 anos , esse forum era top =)

 

 

Sou eu mesmo.

- K

problem.jpg

 

Gosto do Presente?

rs. Vaza man, Pelo menos eu num te quero aqui.

 

 

Você deseja a saída dele.

Mas com toda a certeza do mundo!

Você tem o Thief Room ou o Room Crasher no seu Computador.

Ninguém nunca ia conseguir fazer o que ele fez.

 

Eaew, Baba Eggs. Blz?

 

Vai lá chupa o saco dele Lixo!

Você merece o Molestamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaza véi, - KKK

Já tava na hora mesmo.

 

E agora vai ganhar a vaga dele ? éééééééé acho que não ráhhhh, espero que alguém como ele assuma o lugar dele, eu apoio NANDOrestart" e RAIDENmatabarata '-'

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vô ficar aqui, perdendo tempo mais não - K, Já alcancei meu Objetivo.

 

Tirar o Vesgo da Moderação rs .

 

Até *; '

 

 

 

 

Paga pau, Detected.

 

suas atitudes so mostram o quanto você é infantil , não me surprende você ter no maximo 12 anos

 

na verdade você não me tirou da moderação , se eu quisese voltar , bastava me explicar e não pedir para sair

 

como eu vou começar trabalhar em breve (tenho 16 anos e preciso de dinheiro =P) eu ia pedir para sair daqui uns 15 dias

 

você so acelerou o processo =) , criança ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vô ficar aqui, perdendo tempo mais não - K, Já alcancei meu Objetivo.

 

Tirar o Vesgo da Moderação rs .

 

Até *; '

 

 

 

 

Paga pau, Detected.

 

 

 

cara o que vc ganha em tirar o cara na moderaçao?

vc nao ganha nada, só ficou mal visto vc é um lixo mesmo um *** sem vida propia vem estragar a dos outros

inveja mata mesmo

vai tomar nesse ** ***** do ******* ***

criança nem 12 anos deve ter....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que volte um dia V3sg0, este cara só se prejudicou, pensando que iria entrar em seu lugar. Até o/

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um tópico de despedida, espero que não arrumem confusão aqui ou infelizmente terei de fechá-lo.

 

Tudo de bom pra você V3SGOO, e não suma do msn u_u

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou explicar, eu apenas pedi pra que ele me passasse os programas e ele passou

Ai ele vem dizer que eu hackiei ele, quem me conhece sabe que eu não sei nem pra onde vai essas coisas

Vocês acreditam se quiser, mas eu não hackiei ninguém.

e tem como provar que eu ti mandei isso ?

só falar que eu mandei é muito fácil, aprende a mentir melhor vei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.