Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Explicação e tchau =)


V3SGOO
 Compartilhar

Posts Recomendados

V3SGO, na minha Opinião vc não deveria Sair, vc deveria se re-erguer e Mostrar para todo mundo o quanto vc e forte, vc tem meu Apoio amigo, te curto muito, vc ja me ajudou bastante...

Bom e poucas palavras mais que vem de Coração pois vc e um Grande membro : ) Adoro seus hacks (mesmo que me fode jogando contra eles ne CF) mais adoro vc deveria mostrar aos Admin-Staff que vc e forte e num se deixa cair por nada, se vc desistir agora vc ira dar o Presente que ele tanto Queria.

E se acaso vc for para outro Forum por favor num me deixe de fora e nem Va para a CB Pelo amor de Deus....

V3SGO Tu foi um dos Melhores mod que já conheci e tenho certeza que servira de inspiração para o Matt, como serviu de Inspiração para min : )

So o tenho a Agradecer.

 

Se for o caso de ires que tu tenha sorte e prosperidade na Sua Vida.

Tu iras deixar saudades.

 

 

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Eu não sei o que eu vo ser no forum sem o vesgo para fixar meus tópicos /brinks.

 

Aê mano, Relaxa na bolaxa que esse cara so vai perde.

 

Que a minha & a tua amizade não acabe! :)

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz.. Que triste, o V3SGO sempre ajudava na área de ajuda lá, Ai sempre tem um que vem e estraga.. Tenso. Bom, espero que você seja feliz em outro fórum, Como você foi aqui :droga: Até mais, espero vê-lo outro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Novo e nem te conheço, mas pelo jeito vc era uma boa pessoa levando em conta que amigos de vdd e pessoas boas esta super raro, perder um amigo é sempre triste Pior ainda e saber que essa despedida foi causada por um outro membro. A Intenção e de juntos a galera se ajudar uns aos outros, mas infelizmente nem todos pensam assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse membro que você citou ele também fez uma sacanagem .

O meu colega , criar a SC , é um fórum e me pediu para ir para la , mas fiquei aqui mesmo .

Mas depois do membro Artur entrar no fórum ele pegou Administrador e assim excluindo todos Sub-Fóruns , o meu amigo tinha até pagado vBulletin , e o Artur deixou o fórum offline .

Então entendo seu ponto de vista e boa sorte , e que um dia você volte que você foi um ótimo moderador !

 

3% Vesgo [s2] nós nunca se entendemos muito bem mas nós sabemos que sempre estávamos brincando .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

volta man queremos de ati nao a esse ******** volta man pff

 

1 dia talvez vç volte e essa criança nao tem noçao do que perdeu

 

ele podia ter trazido 1 WC nova e muitos hackers Renovados e utilizaveis

 

decerteza que foi um qualquer da CB para estragar a WC só para num darem mais valoor á WC e voltarem todos para la

 

 

esse usario devia morre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande V3SGOO,é triste que isso aconteça.

Só peço que continua no MSN pequeno consumidor de drogas!

Esse membro,tem meu ódio eterno.

E o pior foi a atitude da Staff,não se certificar e nem confiar no próprio moderador que escolheu para moderar uma área!

Que decepção hein,agora perderam um grande membro como você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.