Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Reportar hacks - e atitudes da LUG - Alguem recebe presentes pelos reports?


SistemaNervoso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou iniciando este topico para discutir sobre este assunto, antigamente a LUG não possuia o sistema de ban automatico e agora que ele está em vigor, as coisas mudaram de cenario.

 

Atualmente estou querendo reportar certos hacks ( não os que usam ) para a LUG colocar em modo de detecção e banir quem tentar usar o hack.

 

Vocês que estão acostumados a reportar hacks - seja o hack ou quem usa o hack, quais são suas impressões?

 

A LUG detecta os hacks que vocês enviam?

 

A LUG dá alguma recompensa a você que fez o report? ela já deu alguma vez? o que?

 

Caso queira comentar algo que não esteja escrito aqui e seja relacionado, fique a vontade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que se você busca um jogo melhor não ter porquê não ajudar reportando até porquê isso é um "dever". Acho que a LU!G não da uma recompensa para quem faz isso, mas as vezes um "muito obrigado" é melhor que milhares de coisas.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar um exemplo:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1814742-lulz-game-hacking-vip-free-dll.html

 

Esse hack está a cinco dias e ate o momento a LUG não adicionou ele na lista de detecções do sistema de ban automatico.

 

Tendo acesso a DLL do hack e não está dando ban, é muita lerdeza da parte dela, no americano em poucas horas os hacks são detectados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar um exemplo:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1814742-lulz-game-hacking-vip-free-dll.html

 

Esse hack está a cinco dias e ate o momento a LUG não adicionou ele na lista de detecções do sistema de ban automatico.

 

Tendo acesso a DLL do hack e não está dando ban, é muita lerdeza da parte dela, no americano em poucas horas os hacks são detectados.

 

LU!G deixa a desejar em tudo..Entenda isso e acabara 90% de suas dúvidas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Gostei muito da sua ideia. Bom poderiamos criar um tópico no fórum da level up com essa sugestão ai nós todos membros da wc poderiamos agradecer...

O cara reporta, reporta e num ganha nada ai é fods.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lu!g não dá recompensa não cara, disso tu pode ter certeza, sem contar que para um cara ser banido ele precisa ser denunciado 5 vezes se não ele não ira ser banido, a lu!g deixa muito a desejar nesses casos ainda.

Abraço ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja bani varios inuteis filmando mais n ganhei nada, e n ligo pra ganha nada e o nosso dever...

mais apoio isso mano e muita lerdesa da LUG msm tem um detour aqui q esta deis do ano passado funcional,

e outra alguns packer estao dificultando mais a detectação e isso q esta atrapalhando a LUG ver os pontos de funcionabilidade...

 

υJαdy.รнαdy£;7235383']geralmente sempre responde mais o problema e q sempre falam q vao resolver mais continua a mesma coisa

 

Ui q delicia na foto manoo.. muito boa msm é sua mina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o seguinte, a LUG não tem obrigação de premiar quem reporta os players infratores, pois é função do jogador para que o ambiente do jogo seja mais agradável, a lug pode demorar até 4 semanas pois recebe inumerosos relatórios para uma pequena equipe de GM's, quanto a quantidade de GMs acho que não vai aumentar por uma questão de custos, a Level UP não só administra o Combat arms, então são mtos funcionários e daria prejuízo contratar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.