Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cabr (combat arms brasil) Progama bom para gravar vídeos


wemerson2001
 Compartilhar

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, o fraps é um ótimo programa sim meu caro mas já que não gosta eu sugiro o Camtasia pois é a minha segunda opção, ele grava e edita vídeo tambem porém para editação Sony Vegas é muito melhor se é que me entende rs !

Tutorial dele:

[video=youtube;pfo4W9k69ho]http://www.youtube.com/watch?v=pfo4W9k69ho

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá, o fraps é um ótimo programa sim meu caro mas já que não gosta eu sugiro o Camtasia pois é a minha segunda opção, ele grava e edita vídeo tambem porém para editação Sony Vegas é muito melhor se é que me entende rs !

Tutorial dele:

Abraços

 

Hm, vou ver jájá, e sim o fraps é um ótimo gravador, o único problema é que os vídeos são muito pesados, por isso que não uso ele =/..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só para dar uma finalização à sua dúvida, creio eu que o fraps é o melhor pra gravar em torno do jogo, porém, como você disse, o fraps fica muito grande após passar dos 2 minutos de gravação, digo a você que o fraps são cheios de "malícias" veja no youtube com certeza terá algum vídeo informando isso..

Agora pra dar a finalização como dita, irei deixar o site do Sony Vegas para Download ou afins para você.. O sony vegas é um dos melhores editores de vídeos (pra mim é o melhor)..

 

Site: Sony Vegas - Download

 

Faça bom uso e até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Programas bons para gravar são os que dão para se ajustar os FPS que deseja, sendo assim selecionei dois do qual eu confio e sei que irão te ajudar muitos em gravações ao decorrer do jogo:

 

Fraps download - Baixaki

Dxtory.com | Download

 

Ajuste as configurações de seu modo, separarei dois vídeos para lhe ajudar. rs

 

[video=youtube;74NQoXS8sXs]

[video=youtube;gBGUi4Tp5Ak]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.