Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procuro um server 3Rd class

lokorobert
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente gostaria de saber se tem Ragnarok private Pós balanceamento

Eu queria um server 3Rd class pode ser Low,High rate o q for mas tem q ser 3 Rd class e n pode ter customs e q n seja o leagueRo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo o ragbrasil(revolutionRO antigamente...),tem 2 servidores,o revolution é o mais cheo e não ha 3rdclasses ja a Centurion é bem parecido com a da Levelup! ou seja ha o que tem hj no ragnarok da Lug!

Link para o comentário

Eu recomendo o ragbrasil(revolutionRO antigamente...),tem 2 servidores,o revolution é o mais cheo e não ha 3rdclasses ja a Centurion é bem parecido com a da Levelup! ou seja ha o que tem hj no ragnarok da Lug!

UP! Indico tbm.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Não existe 3rd confiáveis ainda, só existem mentiras e "forks" de 3rd, não confie em nenhum.

O único que chega perto disso é o servidor dos Desenvolvedores do rAthena, cookiero(procure no google).

Boa sorte ai.

Link para o comentário

Amigo se estar procurando Um ragnarok que tenho 3rd Recomendo Antharys-RO recém inalgurado

Media rate 255/150 1000/1000/80%

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

thx..^^

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Atenção!

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.