Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] Melhor computador


dielite
 Compartilhar

Pergunta

Ola eu estou querendo que alguem me responta isso qual seria o melhor computador para se jogar grand chase Sem lag nenhuma para ter a garantia de pegar um computador bom se tiverem uma resposta Coloquem assim

Computador:

Placa de Video :

Memoria:

Processador:

Preço: (n necessita mais para ter uma noção)

E se tiver um site de comprar com o computador coloque o link :

Se responderem Muito Obrigado a todos :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom , se você não liga para preço , existe um site que vende excelentes computadores , porém , tem uns que são caros ... mas , de uma olhada ai :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu jogo num pc que não tem placa de vídeo

 

Ele tem 4 GB de RAM DDR 2 e um Processador Phenon II X4 2,6 GHZ

 

Eu jogo com gráfico no muito bom (Eu não gosto das sombras do gráfico no ótimo) e só dá umas travadinhas quando eu dou impacto atordoante na torre das ilusões e a tela tá cheia de mobs, ai o show de luzes faz o jogo dar umas travadinhas. Mas uma placa de vídeo média resolve isso.

 

Quando eu comprei esse pc, ele tava 1,200 no Submarino. Isso a uns 4 anos atrás. Hoje em dia deve estar muito mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Computador: Não entendi

Placa de Video : Nvidia Geforce 210 Silent

Memoria: 4 GB

Processador: Intel E5700 3.1GHz

 

Dá pra jogar com gráfico no máximo sem NENHUM lag :D, ainda dá pra abrir uns 2 jogos que fica liso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Gouenji;7231221']

Bom , se você não liga para preço , existe um site que vende excelentes computadores , porém , tem uns que são caros ... mas , de uma olhada ai :

Blz vlw vou dar uma olhadinha la Vlw

 

Computador: Não entendi

Placa de Video : Nvidia Geforce 210 Silent

Memoria: 4 GB

Processador: Intel E5700 3.1GHz

 

Dá pra jogar com gráfico no máximo sem NENHUM lag :D, ainda dá pra abrir uns 2 jogos que fica liso.

Cara vlw , e na questao de computador seria se for pegado de um site seria ja o computador pronto por exemplo : Computador Megaware com AMD Dual Core 2GB 500GB Windows 7 Starter ( Pego pela submarino)

 

Eu jogo num pc que não tem placa de vídeo

 

Ele tem 4 GB de RAM DDR 2 e um Processador Phenon II X4 2,6 GHZ

 

Eu jogo com gráfico no muito bom (Eu não gosto das sombras do gráfico no ótimo) e só dá umas travadinhas quando eu dou impacto atordoante na torre das ilusões e a tela tá cheia de mobs, ai o show de luzes faz o jogo dar umas travadinhas. Mas uma placa de vídeo média resolve isso.

 

Quando eu comprei esse pc, ele tava 1,200 no Submarino. Isso a uns 4 anos atrás. Hoje em dia deve estar muito mais em conta.

Cara uma placa de video da geforce nvidia gtx 560, mas brigado vou ver se consigo faser umas configurações :P pra postar quando conseguir bastante respostas de configuracoes eu posto :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.