Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Eles querem debate ? Então daremos a eles


Sorry'Z
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Ricardo pra quem não sabe.

E eu fiquei sabendo destas novas regras, e muitas pessoas estão questionando, e com motivo pelo meu ver.

Pois a área Off-Topic é para debates e etc, realmente.

Mas eles não deixam mais postar print's de frag, up e tal, mas não perceberam que nesses tópicos tem debates entre os membros, mesmo que seja negativo, com um bom senso tudo acaba em pizza. ( se é que vocês me entendem )

Então realmente não vejo motivo para tirar essas coisas, isso é comum, as vezes eu não tenho contato com alguém da WebCheats no Combat Arms, mas acabo conhecendo ele por aqui, ou vendo um frag bacana dele, e trazendo ele pro meu clã, é um exemplo.

Eu entrei aqui em 2011, sim pouco tempo, mais com este pouco tempo consegui conhecer pessoas ótimas, consegui aprender muitas coisas, e consegui ver uma coisa, que depois de um tempo era meu sonho, vi pessoas passarem de hack's para legit's e com ótimo desempenho, a maioria das pessoas entraram aqui para pegar um hack, não há como negar, mais hoje em dia quando se fala em HACK na Off Topic, você pode ver que a maioria é contra.

E eu acho legal a socialização de pessoas, mostrando mitagens e tal, só que agora não podemos.

Bom, eu li as novas regras e lá diz que ainda não é permanente, e não sei se importa para alguém, mas se esta regra, que pra mim é inútil persistir, irei sair da WebCheats, como outros vários membros.

 

Eu tenho certeza que os inteligentes vão entender oque eu to falando, espero que comentem.

Isto é um debate, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem também acho meio ridícula essa regra, por que tipo, como vou saber quem joga bem? Quando vou achar um player bom que concerteza é legit sem ele postar frags? E não são todos os players que sabem fazer gameplays para postar aqui..São muito poucos.. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é esta questao, virou bagunça... Deixaram de interagir melhor por conta de uma simples print, imagine todos os membros pedirem opinão sobre seu frag... São mais de 1.000 pela CA... Como fica os demais assuntos??

 

Sujaram demais a área, vai ficar com essas regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é esta questao, virou bagunça... Deixaram de interagir melhor por conta de uma simples print, imagine todos os membros pedirem opinão sobre seu frag... São mais de 1.000 pela CA... Como fica os demais assuntos??

 

Sujaram demais a área, vai ficar com essas regras.

 

É obvio quem é flooder, não precisa ser totalmente correto, tem advertência pra isso, acho um erro isso, eu só entrava na Off Topic, to vendo que não vou entrar em mais nada aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu até achei pontos ruins e bons nessa "nova" regra. Acho que isso, vai alertar e identificar as pessoas que criam tópicos basicamente sem necessidade, como "Voltei com um PC novo", "UPEI, e daqui a 40 minutos, criar um outro tópico dizendo que UPO de novo" entre outros tópicos, acho que uma conversa entre os moderadores e os membros pode se chegar há uma conclusão fácil e sensata, sem atrapalhar ambos lados.

O ponto ruim, de fato é a basicamente a "falta" do que postar, sim a OFF-TOPIC e para "divertimento" e coisa afins, porém ficar postando coisas desnecessárias diversas vezes polui e da um certo trabalho para a STAFF.

 

Minha Opinião

Gostaria que membros e a STAFF da C.A ZONE, pudessem estar conversando para chegar há uma conclusão simples. Sobre tópicos de UP, recrutamento de clans e afins, creio que o mais fácil seria criar um tópico que conte-se todas essas informações, onde os membros iriam deixar seu nick e logo ao lado a patente atual, e print's, clan e coisas desse gênero.

 

 

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... concordo plenamente, porque a OFF não é lugar de hack ( na minha opinião ) ...

Eu sou uma amostra clara disso... passei de HACK para LEGIT com influência de 1 tópico aqui na OFF..

Hoje sou muito feliz, apesar de não ter lá essas patentes. Sou PT e me orgulho por ser legit..

Parabéns pela iniciativa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Ricardo, a Equipe Combat Arms Zone pois estas regras visando a organização da área, estava poluindo MUITO, a área.

Pessoas criavam um post mostrando o frag e o frag era de 10/8 por exemplo, desnecessário, ao meu ver só queriam posts.

Apoio esta regra, se querem mostra habilidade, UPs, e etc, criem um vídeo e postem, isto ainda está válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Bem também acho meio ridícula essa regra, por que tipo, como vou saber quem joga bem? Quando vou achar um player bom que concerteza é legit sem ele postar frags?

 

Pede para o membro lhe enviar prints ou videos dele jogando por msn...

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Os Players hacker tem a area de Hackers, e o Legits, tem a area de Off - Topic, E se tu repara, tem vários tópicos de duvidas aqui na OFF ToPIC, E de divulgação de clã, acho que a medida tinha que ser tomada nesses assuntos, queria ser da Staff para debater com vocês ( iMelo, Twiiter, Phenf, e Faper castel )...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Ricardo, a Equipe Combat Arms Zone pois estas regras visando a organização da área, estava poluindo MUITO, a área.

Pessoas criavam um post mostrando o frag e o frag era de 10/8 por exemplo, desnecessário, ao meu ver só queriam posts.

Apoio esta regra, se querem mostra habilidade, UPs, e etc, criem um vídeo e postem, isto ainda está válido.[/color]

 

Por isso eu disse que eles não precisam ser totalmente corretos, da pra ver explicitamente quem ta querendo ganhar post, e quem ta na inocência, ninguém é retardado aqui.

Ai é só punir, com advertência e coisas do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso eu disse que eles não precisam ser totalmente corretos, da pra ver explicitamente quem ta querendo ganhar post, e quem ta na inocência, ninguém é retardado aqui.

Mesmo assim, autorizar um, e outro não? Somos todos iguais.

Se vão proibir um, proíba todos. Ao meu ver a área ficará mais organizada assim, veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Os Players hacker tem a area de Hackers, e o Legits, tem a area de Off - Topic, E se tu repara, tem vários tópicos de duvidas aqui na OFF ToPIC, E de divulgação de clã, acho que a medida tinha que ser tomada nesses assuntos, queria ser da Staff para debater com vocês ( iMelo, Twiiter, Phenf, e Faper castel )...

 

Estamos lendo todas as opiniões, seja membro ou moderador.

 

Essa questão já vinha sendo analisada faz tempo, se voltarem um pouco no tempo a off topic era mais interativa sem essas prints screens e avisos desnecessários, é só vocês arrumarem um meio melhor de interatividade.

 

 

É obvio quem é flooder, não precisa ser totalmente correto, tem advertência pra isso, acho um erro isso, eu só entrava na Off Topic, to vendo que não vou entrar em mais nada aqui.

 

Ah, quer dizer que agora vou ter que sair punindo post titular por flood? Sendo que não é flood, sugiro que re-leia as novas regras de flood. Post-titular só é flood se for do mesmo membro e mesmo assim teremos a infração duplo-post.

 

Se fosse por flood, essa área ja estaria totalmente fechada. ^^

 

Falta de inovação,criatividade e interatividade de vocês... Antigamente ninguém ligava pra ficar postando print de up e frag, agora virou um caos... Frag positivo, frag negativo, qualquer coisa virou motivo para criar tópico aqui... Da não, vocês são melhores que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorryz,antes a área era mais organizada cara,as pessoas postavam coisas interessantes e ela era a área OFF-TOPIC,lembro era bem interessante,mas hoje os membros estão postando ''descontroladamente'' muita coisa ''igual'' só prints com frags etc,se você for olhar oque era pra ser uma área diferente com bastante conteúdo se tornou só uma área à mais sem assunto algum,como já comentei em outro tópico os posts são simplesmente só pra ganhar posts '-' ninguém mais quer postar algo legal para o pessoal comentar e tals só querem conseguir a plaquinha bronze member silver gold etc,isso não tem nada haver eu por exemplo estou no fórum usando ESSA conta a quase 1 ano e só fui pegar o bronze a pouco mais de um mês atrás sem pressa e não senti diferença alguma sair de membro pra bronze member ...

 

Agora eu tirei algumas prints pra vocês verem que esse uso descontrolado de prints está se tornando algo chato.

 

De 10 posts 4 são only prints.

 

0xao3.png

 

TfOQY.png

 

zhbFp.png

 

 

Por isso não acesso mais tanto a área pois sei que assim que clicar no link OFF-TOPIC vou me deparar com um rio de posts sem sentido apenas com prints,e algo escrito AVALIEM MEU FRAG XD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho nada contra essas novas regras, porque a maioria posta frag só para querer post e thanks.

E outra, quem posta frag, combo ou ups é o membro sem criatividade para criar tópicos interessantes, um que cria tópicos legais e o Luan por exemplo, quase nunca é um desses que posta frag ou ups.

Abraçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com essas regras cara, vamos olhar bem como o Leonardo colocou ali, cara é toda hora os malukin só postando print cara, eles fazem isso apenas por post a maioria das vezes, e acredito eu que esses sejam um dos principais motivos de ótimos membros terem saído da CA zone, eu me lembro que antes agente postava mais print's de x1 que agente jogava e daquilo saiam boas discussões dava pra interagir aqui, mais dae começo essas parada ae de toda hora posta print's de frags e up's e a off-topic começou a ficar cada vez mais e mais poluída, bom essa é minha opinião que a off-topic realmente estava muito bagunçada, e acredito que nós podemos ter ótimas discussões aqui sem esses ''tópicos flooders''

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, você podem estar certos, mas, me expliquem qual seria o proposito da Off Topic assim?

Debater assuntos, discutir algumas coisas e o que mais ?

Sério, me explica, detalhadamente.

 

A postagem de UP's de FRAG's não está vetada, pode ser postado por meios de videos. O que queremos com essas novas regras é levantar a criatividade que tem ficado em falta nessa área de uns tempos para cá, como já dito essa regra não é permanente, espero que possamos achar um meio de "remontar" a mesma.

A Sub-Área OFF-TOPIC é uma área área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), notícias,opiniões e sugestões. Porém! O que vem tendo é fotos atrás de fotos, não consigo ver enquetes mais, opiniões ou até sugestões só foram há ser vista por vocês quando eu criei um tópico para isso, ou devido essa nova regra, pois vocês não tomaram frente do assunto. Estarei conversando com os outros moderadores, e estou trabalhando para tentar achar um meio para ajudar ambos lados.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , acho que alguns irão apoiar minha ideia de criar um fixo para postar sobre clãs , pois tem muito divulgação de clã aqui ..

 

Eu havia criado um tópico como esses, porém houve certos problemas e foi desfixado.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamento Lindo Twitter , vi seu topico e como sou burro ñ sei o motivo do topico ser desafixado ..

 

o motivo foi que um outro membro havia criado primeiro porém ninguém tinha dado prioridade, o mesmo reclamou e gerou confusão. Por este e outros motivos por exemplo desatualização do tópico etc... Foi proibido. Muitos clãs deixam de existir e outros até inventam apenas para ganhar posts. Por conta dos espertinhos e outros problemas foi proibido esse tipo de tópico ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.