Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda sobre lista hisec .


-Frisky.
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoa boa noite . Bom eu fuçando aqui no wc achei uma lista hisec atualizada POREM não tem todos os itens.

eu queria uma lista com todos os itens .

alguem pode me passar?

porfavor se quiser passar por mp pode, se quiser deixar seu nick tbm, posso ser generoso .

tenha uma otima noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A lista atualizada mais recente é essa aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1814725-lista-da-caixa-hisec-preta-13-09-2012-a.html

Abraços!

@OFF.

Caso sua dúvida foi/esteja resolvida, clique neste botão 7zdWt.png.

Em seguida, irá aparecer uma caixa de mensagem, reporte por "Dúvida Resolvida".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A lista mais atual que encontramos é esta citada acima, recomendo fazer bom proveito dela, e logo, pois a cada manutenção ela muda, ou seja Quinta-Feira deixara de ser válida. Sempre que quiser uma lista, veja se ela se encontra nesta área, quase sempre estará lá: Combat Arms Off Topic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá meu caro, primeiro eu assim não entendi muito bem qual é sua duvida mais vou responder aqui que talvez possa te ajudar:

Bom nas caixas hi-sec não está presente todos os itens do jogo, por isso na lista sobre as caixas hi-sec não vai estar todos os itens do jogo, o problema é que alguma das vezes também nesta lista das caixas hi-sec não tem todos os itens que a caixa hi-sec pode oferecer, ou seja isso faz com que nesta lista faltem algumas armas e itens.

Abraços, e espero que tenha ajudado ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.