Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Fazer whook 2.6 pegar>>> ^^<<<


Henrique.gatts
 Compartilhar

Pergunta

meu whook 2.6 não pega

ja baixei ele umas 15 vezes

toda vez eu extraio ele tento abrir o icone dentro da pasta mais da erro

extraio ele dentro da pasto wyd mais tembem da erro..... não consigo fazer ele pegar

alguem pode me ajudar por favor

 

meu msn é [email protected]........ obrigado por quem poder vlw ^^:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom eu ja havia postado a solução em outro post, vou trazer aqui.

 

Com a ultima atualização ele ficou patched, então fui testando e descobri uma maneira de funcionar.

 

1ª passo: Baixe o Wyd denovo, a versão 7.54

2ª passo: Instale o WYD novamente.

3ª passo baixe no site do wyd também a atualização manual para a versão 7.541

4ª passo: instale a atualização manual.

 

Agora você ja pode usar seu Whook normalmente XD

 

OBS: Não abra o Wyd pelo WYD luncher, sempre abra o jogo pelo Whook.exe ou pelo Wyd.exe, dessa maneira o wyd não ira atualizar novamente.

 

Ajudei? Agradeça =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae vo tenta ja to a 1 semana temtamdo arruma mais da ese erro instale data failed

 

vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww cara aleluia consigi

 

agora to procurando whook para client 7.54

 

cara agora vo presisa de uma ajuda meu client fica dando erro no tenta loga

 

se algem pode me ajuda ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom cara creio que não exista ainda um client para o WYD 7.54, Supernov4 não criou ainda, porem nem precisa, pois o da versão 7.53 esta funcionando 100% com esse metodo que eu mostrei ai.

Sobre o erro que estavda dno no seu crinet, qual a mensagem?tire um print e posta ai pra eu da uma olhada.

vlw

 

Ajudei?Agradeça =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom cara aqui é uma area de duvidas, aconselho que procure os cheats em suas areas especificas, mais como você é usuário novo postarei o tópico aonde esta o Whook, mais cuidados que pedios e topicos em areas erradas podem dar ban.

 

--->http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/159674-wkook-v2-6-speed-e-critical-e.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom irei passar o link que esta no tópico, pois baxei aqui e o arquivo esta ok.

 

Download

Scan

 

Soh estrairi o Wyud_hook.exe dentro da pasta do Wyd e executa-lo.

 

Qualquer duvida é só perguntar.

 

OBS:O download e o scan foram tirados do tópico http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/159674-wkook-v2-6-speed-e-critical-e.html, caso algum erro nos links ocorram reportar o dono do tópico.

 

Ajudei você?Agradeça para me ajudar =].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara é o seguinte esse eh um arquivo RAR ou seja ele esta compactado, dentro desse arquivo contem um arquivo .txt, 3 arquivos .dll e um arquivo .exe, esse arquivo .exe é o Wyd_hook. Voce tem que baixar o arquivo .RAR(esse que eu passei) depois extrairi o conteudo do arquivo dentro da pasta do WYD usando o WinRAR ou o Winzip.

 

OBS: vale lembrar que para o Wyd Hook funcionar você tem q realizar o procedimento que eu expliquei antes nesse mesmo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom não entendo muito do Drop pois eu nunca usei ele, irei explicar oq eu sei.

 

Bom pelo que eu sei o DropOn ele não faz você dropar o iten que você quer, e sim ele filtra os itens dropados por você fazendo você coletar apenas os itens que você configurou.

Por Exemplo: Você configurou o DropOn para dropar Pac de Lac e enquanto você esta caçando você dropa varisos Set's porem você não ira coletalos pois seu DropOn esta configurado para pegar Pac de Lac, porem se você dropar um Pac de Lac você ira pega-lo.

 

Bom esse é o funcionamento basico do DropOn.

 

Desculpe por não saber como ativa-lo =]

Expliquei oque eu sei seobre a função.

 

Te ajudei?Agradeça para me ajudar =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.