Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Grande Guerra começou!


RedStrikers
 Compartilhar

Vai se juntar a nós?  

  1. 1. Vai se juntar a nós?

    • Vou, com certeza!
      0
    • Nunca, ire resistir até o fim!
      0
    • Não sei.
      0


Posts Recomendados

A Era da Fênix está chegando. Os RedStrikers estão reorganizando o universo, nossos guerreiros já estão combatendo a todos que se opuserem ao nosso regime, qual será sua decisão? Unir-se a nós ou ficar contra nós para ser dizimado?

 

2im6z3s.jpg

 

eCzN6.png?1

 

[video=youtube;mOflgUlScJM]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o verdadeiro guerreiro é aquele que joga com honrar por caminhos difíceis, não escolhe a opção mais facil, não importa se perde ou ganha ,mas respeito todos os oponentes que que jogam sem hacker , não importa se é op ou não , o importante é ter humildade de um verdadeiro guerreiro , isso é uma das coisas que vocês não tem ! :D

Unoea394.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara até comcordo com o que se tá fazendo né, mais não adinta usar hack em pvp, afinal a LU!G tá nem ai pro jogo,

vc só não foi banido pelo pessoal aqui da webcheats com seus print's pq LU!G deve tar numa rede dormindo, se não cara ..

bicho, usar hack em pvp não leva a nada, afinal tu não tá fazendo mal pra LU!G tá fazendo mal pros JOGADORES que são inocentes.

e acho que tá em area errada mesmo, vc já deve ter uns 50 pontos de advertencia que se tem uns 4 topicos aqui ...

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so queria q os moderadores da WC banice esses noobs.:fight: + como isso nunca vai acontecer acho q n aceso + a WC so esta me dando raiva desse hacks nb.

 

Fala que eles são noobs mas está num fórum com o objetivo de "hostar" hack, que gracinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala que eles são noobs mas está num fórum com o objetivo de "hostar" hack, que gracinha![/color]

 

 

Isso!:rock:

 

[/color]

cara até comcordo com o que se tá fazendo né, mais não adinta usar hack em pvp, afinal a LU!G tá nem ai pro jogo,

vc só não foi banido pelo pessoal aqui da webcheats com seus print's pq LU!G deve tar numa rede dormindo, se não cara ..

bicho, usar hack em pvp não leva a nada, afinal tu não tá fazendo mal pra LU!G tá fazendo mal pros JOGADORES que são inocentes.

e acho que tá em area errada mesmo, vc já deve ter uns 50 pontos de advertencia que se tem uns 4 topicos aqui ...

 

 

Um jogador sensato nem liga em perder uma partida pois ele não joga para ganhar e sim para se divertir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala que eles são noobs mas está num fórum com o objetivo de "hostar" hack, que gracinha![/color]

n estou aqui por causa dos hack e sim pelo debate da area publico aqui n tem so a area hacks seu otario:fight:

 

mestre vou te ajudar a dominar o mundo.

 

vc é o segundo maior noob q eu conheso depois desse cara ai :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.