Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida!


saruesley *-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá equipe da WebCheats!

Bem a dúvida que eu tenho é?

Como faço para entrar para a staff da webcheats?

Pois queria entrar para a equipe de Games Zone para ajudar mais os membros, organizar os tópicos e sub-fóruns que eu possa vir a atuar, etc.

Já faço um trabalho na área de Rag-Cheats, onde disponibilizo e atualizo o OpenKore Oficial da WebCheats, ajudo o pessoal respondendo dúvidas e demais questões que possam ocorrer.

Então a única coisa que gostaria de saber e como faço para me juntar a equipe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente , você tem que ajudar na área em que almeja ser moderador , respondendo dúvidas , trazendo novos tutoriais , reportando tópico irregulares .

Para mais detalhes leia este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/398140-como-ter-chances-de-ser-um-moderador.html

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você faz já é considerado ajudar, porém deve ajudar nos reports e deve participar mais da área de tutoriais.

No caso da GZ, você deve se focar em no mínimo uma das sub-zonas em ajudar; existe a Shooter-Zone, RPG-Zone e Outros Games.

No seu caso creio que irá ajudar a RPG, correto?^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você faz já é considerado ajudar, porém deve ajudar nos reports e deve participar mais da área de tutoriais.

No caso da GZ, você deve se focar em no mínimo uma das sub-zonas em ajudar; existe a Shooter-Zone, RPG-Zone e Outros Games.

No seu caso creio que irá ajudar a RPG, correto?^^'

 

Entendo.

Tenho alguns tutorias que eu montei na área do ragnarok em especifico, como pode ser visto na minha assinatura.

Agora que você falou, irei começar a reportar tópicos e posts irregulares que se encontram aqui na WC. Mais existe algum local especifico para reportar ou não? Pois me lembro que existia um botão com a opção de denunciar o tópico ou post, porém não vejo mais o mesmo, creio que foi desabilitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi desabilitado , é que depois que alguém reporta um post infrator , o botão de report some . Ou seja , se encontrar algum post que não tenha o botão reportar , significa que ele já foi denunciado .

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.