Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Próximos Episódios Naruto Shippuuden


kona15
 Compartilhar

Posts Recomendados

E Aew Galera Eu Irei Trazer Noticias Como Nomes Datas de Episódios do Naruto Shippuuden Todas as Semanas !

 

Episódios

 

Episódio 280 - Nome do Episódio O Artista Estético! - Data de Lançamento 20/09/2012

Episódio 281 - Nome do Episódio A Mãe da Força Aliada! - Data de Lançamento 27/09/2012

 

Lembrando eu Atualizarei o Tópico Todas as Semana na Quarta-Feira Por Causa de Ser Outra Temporada e Acabou Tendo um Erro de Tradução do Ep 282 Me Desculpem Pelo Contratempo.

 

Espero Que Gostem

 

 

@Edit Eu Acabei de Saber Por Uma Fonte Confiavel Que O Episódio 281 Sera o Ultimo Episódio da 11° Temporada Agora do Episódio 282 em Diante Sera a 12° Temporada

 

Lembrando Que a 11° Temporada foi do 251~281

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voçê pesquisar mais profundamente, conseguira mais datas exatas e futuras de episódios de Naruto.

 

Mas á intenção é boa, melhore a fonte, cor e detalhamento de tal tópico para ficar mais visível e agradável.

 

Sem mais, Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro membro atras de posiçao vlh toda pessoa normal que gosta de naruto sabe sua data ne? e quem nao sabe deve saber que e semanalmente eu por exemplo assisto na liga naruto e la como todos os site libera quinta e do lado direito eles mostrao a data OMG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.