bulufa 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Daqui a pouco vou iventar um modo de comprar roupas de cash sem gastar ele '-' AUHSHUSAHUSAHU Belo tuto. Mas nem ligo muito pra títulos porque o que eu tenho da mais status ashuauhshuas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlock466 1 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Exploter, esse bug da pra pegar o titulo da missao dos mascotes, do trem e as insignas? da pra buga carta cm isso? aqui ta pedindo pra se registar antes, como cria conta? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Exploter, esse bug da pra pegar o titulo da missao dos mascotes, do trem e as insignas? da pra buga carta cm isso? aqui ta pedindo pra se registar antes, como cria conta? D: bom se vc posto esse coment vc ja crio a conta. tem que v se vc ativo ela certinho la pelo email e tal. caso ainda continue o erro fle com os moderador Exploter, esse bug da pra pegar o titulo da missao dos mascotes, do trem e as insignas? da pra buga carta cm isso? aqui ta pedindo pra se registar antes, como cria conta? D: da pra vc faze com qualquer titulo que vc ja possui aberto.. é o mesmo meio d bug status com equipe e com cartas vlw ai manin foi muito bom ja que agora pelomenos pra mim nao ta pegando bug de equipamento ^^ de titulo ta perfeito parabens o de equip ta funfando sim pq eu uso na minha lire e n mari pra pega mais HP n arme apesar de ser meu user eu não preciso rs to feliz cm os 9k, 8.3k, 7k dela '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlock466 1 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 um macro pra deixa pegando moeda esfinge no deserto enqnto durmo seria perfect, ;/ pena q xtrap n desha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donruanzinhoo 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 Eu ... testei de outro jeito mas funciona assim tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Eu ... testei de outro jeito mas funciona assim tbm posta ai o otro jeito ai quem sabe não conseguir fazer funfa desse jeito faz de outro e ja era EXPL01T3R é bem exigente kkkk vlw leek por compartilhar hahahaaa kk é preciso ser kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w.r.s.jr 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 poxa, o netlimiter aqui quando vai mudar os valores da um erro. tem ideia do que fazer? valeu ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]-House- 11 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 Gostaria de tirar uma duvida, se eu sair do gc e no outro dia entrar normalmente o TITULO vai desbugar ou fica la ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malasarte 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 EXPL01T3R fez ? entao 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 Caro membro, Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. (sendo 30 Dias na Info Zone). Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados