Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Relembrando algumas sugestões!


~Cleyton
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem eu sai da staff porém tinha alguns projetos relacionados a SOTW e devido á falta de tempo não pude fazer uma reunião e coloca-lá em prática, as sugestões foram dadas pelos membros e eu tomei a frente de desenvolve-lás com o intuito de melhorar a mesma, umas das áreas onde eu queria mudança, abaixo vão algumas sugestões que por mim não foram esquecidas e espero que os que estão diante da SOTW nesse instante posso colocar em prática e possível dar um rumo bom a mesma.

 

1º Sugestão:

É simples, porém bem eficaz para evitar problemas futuros, A regra seria que os candidatos não pudessem enviar a mesma sign em várias SOTW's, ou seja. se você participa uma vez com aquela tag não poderia usa-lá mais para usufruir de tais temas.

 

2º Sugestão:

Devido os temas serem escolhidos pelos designs e o líder da SOTW, muitas das vezes acabamos repetindo alguns temas, normal pois a mesma já está com várias edições, a sugestão seria que os organizadores pudessem escolher 5 temas e postasse um tópicos onde nós membros possamos escolher o tema da próxima SOTW, dentre os que ali foram citados.

 

3º Sugestão:

Eu criei um tópico para pedir ajuda os membros para elaborar um novo método de votação da SOTW, peço que feche ele (Aqui) e se possível analise os pedidos dos membros e as ideias que ali foram oferecidas, peço que não deixem de lado pois é algo meu que eu pretendia seguir a diante, mas devido á alguns problemas tive de sair da STAFF.

 

Não lembro o nome dos membros que deram as sugestões acima, mas quero deixar meu Obrigado á eles.

Agradeço a todos que aqui leram e não esqueçam da SOTW, é muito importante para o fórum por isso requer atenção.Obrigado!

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

1ª Sugestão: Já foi passada essa idéia a um tempo atrás, porém não teve muita aceitação. Vou ver o que podemos fazer nesse quesito.

 

2ª Sugestão: A idéia é realmente muito boa. Vou estar analisando e colocando-a no projeto (que devo iniciar amanhã).

 

3ª Sugestão: Como já disse no tópico, amanhã estarei inicando a fase de preparação para as reformas.

 

Fico muito grato pela sua preocupação com a design zone, realmente um grande líder sempre terá um carinho pela sua área. Vai ficar marcado isso CLEYTON!

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.