Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Fiquem ALERTAS!


-Noah~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então estou nesse tópico para avisar sobre um PLAYER CHAMADO _JOVEM-FLA_, ele hackio e deleto todos itens um membro do meu CLÃN o nome dele é ArthurHunter(PointBlanckTutoriais). Estou indignado pois acho que ele é da WC, se alguem souber quem ele é me avisa por favor.

 

 

Sei que é topico desnessario, más estou bem nervoso com esse mlk ae, se eu souber quem ele é posso denuncia vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente há pessoas assim, não se conformam com o que tem, e tomam dos outros.

Enfim, aconteceu isso comigo no passado, com o Estagiário Twitter, entre outros, desejo boa sorte ao Arthur para poder começar de novo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP...Se eu acho um desses na rua..O Arthur veio, é cheio de itens bons =/..Eu achava que o Jovem FLA era lgl..Que nada..Coitado do Arthur, se lançar item permanente acho nem compro pra mim, mando de presente pra ele ^^

 

Quando eu tava no outro clã blood hunters (do crazy) o mlk (CAP³) não tava direito no cf, o crazy tiro o adm dele, e ele kiko quase todo mundo do clã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que eu nunca baixo nada sem ver o scan e com o antivírus desligado.

Eu baixo arquivo compactado as vezes, ai eu faço scan sem descompactar, depois que descompacto faço scan da cada arquivo, é sempre bom se prevenir.

Isso já é um aviso, preste mais atenção quando for baixar algo, não de mole.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.