Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Novas regras!


Mauro_Kilers
 Compartilhar

Pergunta

  • Velha Guarda

Novos comentarios !!

 

Pessoal eu Moderador GamesZone ja estou cansado de receber reclamação poe flood e tópico em área errada , ao mesmo estou certo então leia esses comentarios !!

 

Flood~~> Comentario sem sentido '' inútil '' exemplos ''vlw'' '' obrigado'' e qualquer tipo de ''emoctions'' e olhe sempre o comentari do membro de cima exemplo ~~ > 1 fala sem scan e você irar falar de novo isso ja esta como um flood !!

 

Tópico em área errada ~~>Olhe sempre onde irar postar , caso duvidas onde irar postar me mande 1 MP ou deixe uma mensagem de perfil .

 

Olhe a área destinada exemplo ~~ > Estou com duvida do MU Online irei postar em MU Online Duvidas !!

 

Desrespeito~~>!: Será inadimiciveis birgas entra membros contra membros e membros contras Mods !!

 

Então evitem!

 

Post duplo intencional ~~~> Evite-os porque isso atrapalha a navegação no fórum !!

 

Postagem de vírus ~~>

Postar algum programa com vírus danosos ao pc alheio não é aceito pelo fórum, e o membro que o faz recebe uma punição, como está acontecendo com você agora! Lembre-se: Este fórum foi criado para que os membros pudessem compartilhar cheats e se divertir, sem causar problemas ao outro membro! Espero que entenda a mensagem. Só estamos tentando manter a ordem no fórum. Obrigado.

 

É proibido a postagem de arquivos com senha , ao postar arquivos com senha o tópico será closed , pois arquivos que contenham senha o VirusTotal não detecta.

 

Palavras de baixo calão ~~~> não leva a nada. Você só estará iniciando uma discussão em um tópico que levará assim, a difícil leitura do mesmo, e atrapalhará os demais membros. Sempre opte por um diálogo saudável, resolverá a situação em muito menos tempo e não te renderá punições. Além disso, que tem uma linguagem saudável e direta, tem mais chances de entrar pra equipe do fórum, a staff. Para que não aconteça de começar uma discussão, somos obrigados a punir quem comete este erro, por isso você está sendo punido. Espero que entenda a mensagem. Só estamos tentando manter a ordem no fórum. Obrigado.

 

Atenciosamente

Mauro_Kilers Mod Games Zone!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.