Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Legits me ajudem a denunciar este hack vip ( DLL ) para a LevelUP


SistemaNervoso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi a todos, sei que sou novo por aqui usando esta conta, mas garanto que estou a muitos anos na luta contra estes hacks, desde a epoca da febre do CANA e que o CABR não existia.

 

Estou fazendo este topico para pedir a ajuda de você que é legit e tem o desejo de jogar sem estes hacks noobs atrapalhando a sala, uma maneira bem util é reportar as DLL dos hacks por meio de tickets, como muitos não tem acesso as DLL de hacks que são em Loaders estou aqui postando uma DLL de hack VIP que foi atualizada hoje.

 

Imagine a cara de quem Pagou por este VIP no momento que é banido, este é um sonho de qualquer legit ver os hacks levando ban, quanto KDR você não perdeu para estes hacks safados, partidas que estavam divertidas que terminaram por causa de um noob usando hack, DCs que levaram, entre muitos outros motivos.

 

Peço a ajuda de todos porque quanto mais pessoas ajudarem, maior será a rapidez da detecção por parte da LUG.

 

Estarei sempre postando a nova DLL atualizada.

 

Vamos mostrar para estes hacks que nós somos melhores e eles ganham ban por serem noobs.

 

Nome do hack: Lulz Game Hacking VIP

 

Este hack vip é novo e está é a DLL:

 

Download Direto da DLL: ( Lembrando que não dá para usar este hack, porque ele tem proteções, se você tentar usar o hack não conseguira usar )

 

Versão 2 da DLL, eles mudaram no servidor:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Versão 1: ( eles estao usando a v2 agora. )

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN:

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc crakeo?

vc é o baraozin ne?

entao cara,cria conta fake dae cria um tiket pra LUG e envia o link da DLL...

vc sozinho pode faze isso cara...

 

Nada contra a iniciativa , mas você está fazendo papel de "robozinho" da LU!G .

 

E com certeza você nunca ira parar com os hacks do C.A , o minimo que ira fazer é dar mais trabalho para os GM's e para a Black Cip3r. :piscadela:

 

cala boca cara,uma ajuda ja e bem-vinda e boa seu filho da pulta...

EstePostJaFoiPunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou o Baraozin, ele é meu conhecido, um chato que ficou postando hacks.

 

______________________

 

Estou postando a nova versão que eles adicionaram no loader, a versão 1 é a anterior e é possivel que eles mudem algo.

 

Existem muitas partes deste codigo que não tiveram alterações, facilitando em muito para a LUG fazer uma sign destas partes e detectar o hack mesmo que ele venha a ter atualizações.

 

Aqui um exemplo para a LUG do que não se alterou: ( estas partes normalmente se tem na maioria dos hacks )

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, atos como esses necessitam na colaboração de toda a comunidade. No caso isso não irá acontecer... Mais não custa tentar, não irei ajudar pelo fato de compromissos que me impedem de etr algo relacionado há hack, já é arriscado meu histórico ter "web Cheats".

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou o Baraozin, ele é meu conhecido, um chato que ficou postando hacks.

 

______________________

 

Estou postando a nova versão que eles adicionaram no loader, a versão 1 é a anterior e é possivel que eles mudem algo.

 

Existem muitas partes deste codigo que não tiveram alterações, facilitando em muito para a LUG fazer uma sign destas partes e detectar o hack mesmo que ele venha a ter atualizações.

 

Aqui um exemplo para a LUG do que não se alterou: ( estas partes normalmente se tem na maioria dos hacks )

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

quem e vc entao? vo debuga o hack e posta aki tbbb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Embora eu ser legit e gostar desta ideia de mandar dlls de hacks funcionais para a Level UP bloquear, não poderá fazer isto aqui na Web Cheats por vários motivos: A Web Cheats é um fórum de hacks, o que sustenta, o que trás membros para cá são os hacks, pelo menos a maioria, creio eu. Caso nós ficarmos contra isso, seria a mesma coisa de ficar contra o fórum; Uma regra entrou em vigor no dia 13/10/2011, no qual não poderá fazer quaisquer ato que conscientizem os membros a não usarem hacks. O motivo é simples; além do motivo nº 1, esses contextos geram muitas confusões (o que eu já estou vendo no tópico). Veja você mesmo: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1670438-regras-combat-arms-off-topic-02-06-2012-a.html .

 

Por estes motivos e outros, estarei fechando o tópico.

 

Espero que entenda. Qualquer dúvida, me contate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.