Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PDG] O que vocês acham de mim?


ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei ao certo qual foi a causa, mais estava precisando fazer isto. Quero saber de vocês quais são as suas respectivas opiniões ao meu respeito. Digam as minhas qualidades, os meus defeitos e o que fazer para corrigi-los. Conto com a participação de todos vocês!

 

Espero que façam uma analise digna para que eu possa sempre estar podendo evoluir na medida do possível.

 

@Edit

 

Ultimamente ando muito desanimado (não é pela questão de cargo), mais acho que foi a falta de valorização/reconhecimento. Queria saber de vocês o que está faltando em mim para eu tentar melhorar na medida do possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é uma ótima pessoa tanto no Msn como na WebCheats, está sempre ajudando os membros e acho que deveria entrar na Staff novamente, uma ótima pessoa e ainda chama Guilherme igual eu *-*

Valeu Prodigio por participar da WC e fazer eu e outros membros felizes !

Abraços Parceiro ♥

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre me motivou a seguir os meus sonhos, é um grande membro, e um grande amigo.

A cada conversa que temos ganho um pouco mais de experiência. Agradeço a tudo.

Não tenho nada a reclamar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara muito focado, que sabe o que quer mas que luta muito por coisas que não valem a pena.

Acho que o que tem que melhorar é a questão das prioridades: o que é mais importante,o que vale a pena, o que tem chances de mudar lutando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma ótima pessoa sempre ajudou os membros sem falar que ja me ajudou muito um cara muito determinado e focado nos seus objetivos sem duvida uma das melhores pessoas que eu encontrei aqui no fórum Obrigado ϟ PʀѳɗigiØ™ forte abraço xD


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não te conheço muito bem, porém a imagem que você passa as pessoas é a de baba-ovo, por criar diversas vezes tópicos elogiando algum staffer(É o que mais ouço).

Na minha opinião você é alguém que tem bons projetos e que pode fazer um bem ao fórum, mas como disse não te conheço muito bem, mas tenho uma certa confiança em ti meu ex-ban ;)

É isso o que eu penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que foi? Não enxerga o que já fez por aqui? uashuaush abriu caminho pra muita gente , inclusive para a administração. Só tem a receber elogios, realmente alcançou o reconhecimento, só ainda não caiu a ficha.

 

Mas convenhamos, esse jeito sério de ser as vezes da nos nervos, se solta maaaaaaais.... Seja você mesmo, aqui não é ditadura... =P Não tenha medo de errar, eu sei muito bem que fora daqui você não é sério, e é até bem brincalhão, acho que deveria usar seu próprio instinto tanto lá como aqui, consciente de tudo que faz.

 

Não é atoa que falam que você é muito sério por aqui, xDD se solta prodigy -q

 

abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já te falei umas 2 ou 3 vezes, e repito: você não acha que está levando essa coisa de fórum a sério demais? Este é o seu problema, sem dúvidas. :conversando:

 

 

Vejo você reivindicando coisas tolas aí, todos os dias; coisas que não valem e nem nunca valerão nada, coisas que nunca terão algum significado real na sua vida. (Se tem dúvidas disso, pergunte à ex-moderadores que ficaram 1~2 anos seguidos no fórum; staff, e posteriormente foram chutados :))

 

 

Basicamente, é a mesma coisa que a Anny disse: use seu conhecimento com coisas que valerão a pena, não perca o precioso tempo da sua vida (de todos são) aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei em um outro tópico aqui na Web Cheats, eu não curto pessoas do tipo:

'' Ah, adeus, vou embora, sintam minha falta, estou indo viu ? aff, eu fui embora velho, ae agora todo mundo senti minha falta vou voltar e conquistar geral. ''

 

Ou melhor dizendo, quem diz adeus, volta com perfil 'Returns', resumindo, caráter conta muito nessa hora, melhore isso ^^'

OBs: Essa é minha opinião...

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ emotivo ~

Brinks

 

Cara, vou falar pra você.

Você é um cara gentil, nunca vi você desdenhar de alguém, ou se exibir por algo, uma pessoa humilde, que ajuda por prazer, pra mim você seria DONO da WebCheats, e você sabe que eu sou seu fã né kkkkkkk

A pessoa mais determinada que já vi, quando você quer, você faz, e faz bem feito, coisa de espanto, passa 12 horas fazendo um tutorial, mas tudo vale a pena.

Você foi um dos primeiros que me reconheceu aqui na WC, e me acolheu, eu era seu fã ainda sou, e te apoio muito.

Você é o cara ~ mestre ~

E lembre-se, sempre vai ter um tentando te humilhar, não abaixa a cabeça e levanta esse olhar, vamos estar juntos mesmo que for um milhão em milhares, pois não seria ninguém, sem essa família.. ♪

Sempre estarei aqui pra te ajudar, ( PARECE GAY, MAIS ELE É MT I LOVE, QISSO, O CARA É UM GENIO )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o prodigio? HÀ

 

o prodigio sempre foi um cara bem modafoca no assunto, sempre criou eventos, foi um otimo membro, acho que o pessoal só tem a dizer o lado positivo dele, porque o negativo ele ainda nao mostrou pra gente...

 

mas como uns disseram ali, voce é muito formal, acho que leva o fórum MUITO a sério, relaxa um pouco cara, pensa que voce é um membro comum, e nao um cidadão que se, se comportar bem, vai conseguir ter um cargo na presidencia... kkk! só acho isso mesmo, porque voce é um otimo membro, até da staff já foi, bem merecido.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ti conheço muito , so pouco mesmo conversando 10 min no MSN , Mais tipo quando você começo a se destacar vi suas quedas e suas subidas xD ,

Pra min você foi o primeiro ' Primeiro ' cara que eu vi sendo membro ajudando e tal vendo tudo e depois vira da staff e fracassar =/ , mais todo mundo erra nessa pora de vida xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, queria agradecer a todos os participantes do tópico. Desde já fico muito agradecido com as respostas aqui mencionadas. Com certeza tentarei levar as boas sugestões adiante. Eu necessitava um pouco da visão crítica de cada um, novamente, mais um obrigado.

 

Acho que é uma ótima pessoa tanto no Msn como na WebCheats, está sempre ajudando os membros e acho que deveria entrar na Staff novamente, uma ótima pessoa e ainda chama Guilherme igual eu *-*

Valeu Prodigio por participar da WC e fazer eu e outros membros felizes !

Abraços Parceiro ♥

 

Obrigado iMelo, desde a minha entrada na comunidade já dava para notar um pouco do seu desempenho por aqui. O seu único problema atualmente foi mudar de área repentinas vezes, fazendo com que todo o seu esforço na área anterior tivesse sido desperdiçado. Acontece que finalmente você se focou na Combat Arms, por isto, desejo muito sucesso para ti! E quando quiser bater um papo, saberá onde me encontrar!

 

Só fala mais no msn g.g

 

Este pode ser outro problema bem frequente no meu cotidiano. Muitas vezes acabo saindo para alguns lugares e esqueço de alterar os status do MSN. Tentarei ser mais ativo neste ponto. Obrigado pela sugestão!

 

Sempre me motivou a seguir os meus sonhos, é um grande membro, e um grande amigo.

A cada conversa que temos ganho um pouco mais de experiência. Agradeço a tudo.

Não tenho nada a reclamar.

 

Abraços

 

Quando você precisar de conselhos, sabe onde me encontrar. É um excelente membro e pode muito bem investir em seu potencial. Sucesso cara!

 

Um cara muito focado, que sabe o que quer mas que luta muito por coisas que não valem a pena.

Acho que o que tem que melhorar é a questão das prioridades: o que é mais importante,o que vale a pena, o que tem chances de mudar lutando.

 

Você tem a plena razão. Ultimamente eu andava me preocupando com coisas que não valem apena ou que não farão nenhuma diferença para mim ou para a comunidade. Muito obrigado pelo conselho, você tem uma das qualidades que mais prezo no ser humano, a sinceridade.

 

Você não tem defeito '-'

Até pq não te conheço muito,

Digamos que seu unico defeito é teu nick,

muito dificil o.o

 

haha ! :D

 

Você me apresenta ser um membro novo, ainda um pouco inexperiente. De qualquer modo, obrigado pela analíse. E sim, o meu nick é composto por inúmeros caracteres especiais, isto ocorreu porque quando ainda iniciante, não tinha uma noção sobre bom senso. De um modo geral eu me orgulho pelo meu nick e não almejo trocá-lo.

 

É uma ótima pessoa sempre ajudou os membros sem falar que ja me ajudou muito um cara muito determinado e focado nos seus objetivos sem duvida uma das melhores pessoas que eu encontrei aqui no fórum Obrigado ϟ PʀѳɗigiØ™ forte abraço xD

 

Obrigado pelas sinceras palavras crazy. Espero que coração que você cumpra as suas metas pendentes. Muito sucesso!

 

Não te conheço muito bem, porém a imagem que você passa as pessoas é a de baba-ovo, por criar diversas vezes tópicos elogiando algum staffer(É o que mais ouço).

Na minha opinião você é alguém que tem bons projetos e que pode fazer um bem ao fórum, mas como disse não te conheço muito bem, mas tenho uma certa confiança em ti meu ex-ban ;)

É isso o que eu penso.

 

Este é um ponto crítico, do qual eu terei de citar. Irei fazer uma referência com base em sua frase:

 

"Não te conheço muito bem, porém a imagem que você passa as pessoas é a de baba-ovo, por criar diversas vezes tópicos elogiando algum staffer (É o que mais ouço)."

 

O motivo pelo qual me denominam de "baba-ovo" é por elogiar a competência de um moderador? Acho que não compreendi muito bem a sua pergunta, mais caso seja este o meu entendimento, só tenho algo a dizer.

 

- Quando fazemos uma reclamação ou até mesmo uma crítica voltada para a conduta de um moderador somos nomeados como revoltados.

- Quando atuamos na mesma área deste suposto moderador e fazemos uma reclamação direcionada a ele, a situação se agrava. Com certeza irão dizer que você quer a vaga dele.

- Quando elogiamos a postura do moderador na comunidade somos considerados como "baba-ovo".

 

Sinceramente, não sei mais o que te dizer, é isto que eu penso sobre esta questão. E para finalizar a minha argumentação, reflita esta imagem:

 

dPuSt.jpg

 

Não leve este texto como ofensivo. Foi apenas a minha visão sobre está questão.

 

Uma boa pessoa,capaz de compreender e entender os fatos,sempre atento no que fez e focado no que está fazendo, Uma grande pessoa que tem muito a crescer e acrescentar em sua vida.

Obrigado pelo apoio físico e moral Cleyton, você também é uma excelente pessoa.

 

Você é legal! u.u

Obrigado. Só não retorne a falar de mim pelas costas novamente! Retribua o respeito que eu tenho contigo, se possível.

 

O que foi? Não enxerga o que já fez por aqui? uashuaush abriu caminho pra muita gente , inclusive para a administração. Só tem a receber elogios, realmente alcançou o reconhecimento, só ainda não caiu a ficha.

 

Mas convenhamos, esse jeito sério de ser as vezes da nos nervos, se solta maaaaaaais.... Seja você mesmo, aqui não é ditadura... =P Não tenha medo de errar, eu sei muito bem que fora daqui você não é sério, e é até bem brincalhão, acho que deveria usar seu próprio instinto tanto lá como aqui, consciente de tudo que faz.

 

Não é atoa que falam que você é muito sério por aqui, xDD se solta prodigy -q

 

abraçs.

Obrigado phefm, você acompanhou toda a minha evolução dentro da comunidade, sou muito grato a ti. Só não entendi este trecho "uashuaush abriu caminho pra muita gente , inclusive para a administração". Sobre a questão da minha formalidade, eu tentarei ao máximo evitar este tipo de situação, chega em alguns casos que eu acabo sendo extremamente formal e acabo perdendo um pouco da noção do que foi escrito.

 

Você é uma boa pessoa mas no passado , não fez uma coisa muito boa na staff . mais quem não erra né ? os erros só nós tornam mais fortes .

Isto é o que disseram para todos vocês. A situação é um pouco diferenciada, podem te certeza disto.

 

Nao sei pq nao te conheço mto bem

 

Mas pelo que ja vi, um membro certinho e boa pessoa, mas que tenta passar uma imagem de certinho demais

Como eu já havia dito anteriormente, tentarei diminuir um pouco a minha formalidade. Desde já, fico grato pela sugestão.

 

Hum... deixe-me pensar! Você é inteligente, um bom amigo, sincero, então acho que não tem defeito algum. Sem contar que sempre está disposto para ajudar aos membros, se esforça bastante e acho que merecia uma outra chance de ingressar na Staff do fórum. Além disso tudo você sempre faz eventos dos quais a maioria dos membros participantes gosta e admira.

 

Sem contar também na criação de tutoriais, você domina a arte da ''formatação'', rs. Peço que não saia do fórum pois vejo muito futuro em você e que poderá ter um cargo alto e ganhar todo o reconhecimento dos usuários da Web Cheats. Um abraço!

 

Sobre a questão da criação de tutoriais, eu fui aprendendo através da observação de outros tópicos do gênero. Fui juntando as "habilidades" de cada usuário e consegui chegar há um nível consideravelmente bom. Você evoluiu bastante em Chester? Quem imaginaria que aquele simples membro viraria um excelente usuário? Parabéns cara, você evoluiu muito.

 

Já te falei umas 2 ou 3 vezes, e repito: você não acha que está levando essa coisa de fórum a sério demais? Este é o seu problema, sem dúvidas. :conversando:

 

 

Vejo você reivindicando coisas tolas aí, todos os dias; coisas que não valem e nem nunca valerão nada, coisas que nunca terão algum significado real na sua vida. (Se tem dúvidas disso, pergunte à ex-moderadores que ficaram 1~2 anos seguidos no fórum; staff, e posteriormente foram chutados :))

 

 

Basicamente, é a mesma coisa que a Anny disse: use seu conhecimento com coisas que valerão a pena, não perca o precioso tempo da sua vida (de todos são) aqui.

 

Olha Kyle, antes queria agradecer a sua participação no tópico. Em segundo lugar queria dizer para você que em breve (muito breve) eu iniciarei um debate a respeito desta questão e com certeza eu irei aguardar a sua opinião.

 

Como eu falei em um outro tópico aqui na Web Cheats, eu não curto pessoas do tipo:

'' Ah, adeus, vou embora, sintam minha falta, estou indo viu ? aff, eu fui embora velho, ae agora todo mundo senti minha falta vou voltar e conquistar geral. ''

 

Ou melhor dizendo, quem diz adeus, volta com perfil 'Returns', resumindo, caráter conta muito nessa hora, melhore isso ^^'

OBs: Essa é minha opinião...

 

Sobre a minha assinatura, você entendeu a situação de forma errônea. Abaixo irei lhe explicar brevemente o fator principal desta imagem que está em minha assinatura:

 

Há duas semanas atrás, eu acabei vencendo em primeiro lugar a Olimpíada Brasileira de Astronomia a nível nacional, e com isto, acabei indo para Aracaju para assistir duas semanas de curso profissionalizante sobre o tema, como forma de aprimorar o meu aprendizado. Como fiquei um certo tempo desligado do fórum, acabei colocando esta assinatura para todos perceberem que eu estou de volta. Sabe Erick, o que eu acho mais ridículo que isto é a pessoa dizer que está de saída e quando lhe é oferecido um cargo, volta instantaneamente. Neste caso podemos perceber que a possessão por uma placa é maior do que suas virtudes, concorda?

 

~ emotivo ~

Brinks

 

Cara, vou falar pra você.

Você é um cara gentil, nunca vi você desdenhar de alguém, ou se exibir por algo, uma pessoa humilde, que ajuda por prazer, pra mim você seria DONO da WebCheats, e você sabe que eu sou seu fã né kkkkkkk

A pessoa mais determinada que já vi, quando você quer, você faz, e faz bem feito, coisa de espanto, passa 12 horas fazendo um tutorial, mas tudo vale a pena.

Você foi um dos primeiros que me reconheceu aqui na WC, e me acolheu, eu era seu fã ainda sou, e te apoio muito.

Você é o cara ~ mestre ~

E lembre-se, sempre vai ter um tentando te humilhar, não abaixa a cabeça e levanta esse olhar, vamos estar juntos mesmo que for um milhão em milhares, pois não seria ninguém, sem essa família.. ♪

Sempre estarei aqui pra te ajudar, ( PARECE GAY, MAIS ELE É MT I LOVE, QISSO, O CARA É UM GENIO )

 

Conte sempre comigo para o que precisar, tudo bem TheRicardoO? Ainda tenho metas para cumprir dentro da comunidade e olhe que não são poucas. Uma das poucas qualidades que eu tenho é a perfeição, gosto de tudo organizado e em plena sincronia, isto faz com que meus trabalhos saiam com um bom aspecto. Quando a gente é determinado, consegue tudo o que almeja, isto é fato. Tudo o que eu faço aqui é com amor, acredite nisto. Ou será que você acha que eu gastaria meu tempo a troco de nada? Ainda pretendo deixar uma marca aqui.

 

o prodigio? HÀ

 

o prodigio sempre foi um cara bem modafoca no assunto, sempre criou eventos, foi um otimo membro, acho que o pessoal só tem a dizer o lado positivo dele, porque o negativo ele ainda nao mostrou pra gente...

 

mas como uns disseram ali, voce é muito formal, acho que leva o fórum MUITO a sério, relaxa um pouco cara, pensa que voce é um membro comum, e nao um cidadão que se, se comportar bem, vai conseguir ter um cargo na presidencia... kkk! só acho isso mesmo, porque voce é um otimo membro, até da staff já foi, bem merecido.

 

abraços

 

Obrigado pelo apoio moral Rick! Mais assim como você, eu também tenho meus defeitos.

 

Não ti conheço muito , so pouco mesmo conversando 10 min no MSN , Mais tipo quando você começo a se destacar vi suas quedas e suas subidas xD ,

Pra min você foi o primeiro ' Primeiro ' cara que eu vi sendo membro ajudando e tal vendo tudo e depois vira da staff e fracassar =/ , mais todo mundo erra nessa pora de vida xD

Sim, por pequenos deslizes acabei comprometendo a minha vaga na moderação. Mais a verdadeira história ainda não é esta...

 

Nada, só falta jogar pb cmg haha'

Quem sabe um dia?! O jogo está aqui instalado, só falta a força de vontade... já faz um certo tempo que eu estou sem jogar.

 

Haa, aprende da respostas curtas em perguntas simples, enfim continue trabalhando que no final de tudo será recompensado.

Existem certos tipos de perguntas que mesmo que simples, merecem uma observação profunda. Mais eu tentarei levar isto como sugestão.

 

Para não se não voçe nunca será Um mito como Haseo eu sei da sua luta na WebCheats Não pare um dia vai recompensar Toda sua luta e dedicação

Obrigado pela consideração. Darei o meu máximo por aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei ao certo qual foi a causa, mais estava precisando fazer isto. Quero saber de vocês quais são as suas respectivas opiniões ao meu respeito. Digam as minhas qualidades, os meus defeitos e o que fazer para corrigi-los. Conto com a participação de todos vocês!

 

Espero que façam uma analise digna para que eu possa sempre estar podendo evoluir na medida do possível.

 

@Edit

 

Ultimamente ando muito desanimado (não é pela questão de cargo), mais acho que foi a falta de valorização/reconhecimento. Queria saber de vocês o que está faltando em mim para eu tentar melhorar na medida do possível.

 

'Ser Nub é moda Ser o ϟ PʀѳɗigiØ™ E foda escorego Mais Nunca desistiu isso eu apoio em voçe Voçe e lutador Irmão Nunca desista dos seus sonhos pois eu sei Que voçe e capaz Eu apoio ϟ PʀѳɗigiØ™ Para Moderador Ou cordenador com Bart12

ahri.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.