Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Seleção BRASILEIRA = VERGONHA!


Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

O jogo estava como era de se esperar... um ATAQUE CONTRA DEFESA!

Afinal a PRINCIPAL ASTRO ANGENTINO: "Messi", não estava em campo.

Já SEGUNDO A MÍDIA: O principal astro brasileiro "Neymar" (um jovem que é um verdadeiro PIPOQUEIRO) estava em campo.

A argentina foi superior no JOGO, porque o que ela traçou em metas, se cumpriu, vimos um time regular, empatar com um time considerado UMA SELEÇÃO DE PONTECIA!

Agora vamos a vergonha, ambos os gols brasileiros, falha de arbitragem total.

TOQUE DE MÃO: IVOLUNTÁRIO, o jogador argentino não usa a mão como estenção para a jogada, então é legal!

Gol do paulinho, estava muito impedido, o pela camisa amarela e com um brilho forte, era perceptivel a olho nu, que o mesmo estava a frente.

Enfim... é lamentável uma seleção brasileira sofrer e principalmente mais um jogo ganhar com AJUDA, de arbitragem!

#Renovação na seleção... fora esses JOGADORES FORMADOS POR MÍDIA! Queremos ver um futebol dígno, não algo pautado em dinheiro e politica como é atualmente!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blue.Fenix é uma coisa que eu sempre digo, temos que nos revoltar com o que nos representa.

E nesse caso é a seleção brasileira.

Mesmo que outras sejem uma vergonha, temos que ser a melhor... afinal de contas o histórico mostra que somos a melhor seleção do mundo.

E nosso campeonato é o mais dificil do mundo (não caro como os euporeus), somos o país que vive pelo futebol e isso se nota pela nossa população.

Enfim... se você entendesse que fosse um pouco de futebol e tivesse argumentos sufucientes para me rebater... saberia do que eu falo.

ASSISTA E VEJA O FUTEBOL, QUE ENTENDERÁ MINHA CRÍTICA!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blue.Fenix[/url] é uma coisa que eu sempre digo, temos que nos revoltar com o que nos representa.

E nesse caso é a seleção brasileira.

Mesmo que outras sejem uma vergonha, temos que ser a melhor... afinal de contas o histórico mostra que somos a melhor seleção do mundo.

E nosso campeonato é o mais dificil do mundo (não caro como os euporeus), somos o país que vive pelo futebol e isso se nota pela nossa população.

Enfim... se você entendesse que fosse um pouco de futebol e tivesse argumentos sufucientes para me rebater... saberia do que eu falo.

ASSISTA E VEJA O FUTEBOL, QUE ENTENDERÁ MINHA CRÍTICA!

 

Creio que eu me expressei mal, irei refazer a minha crítica.

 

Será que só a seleção de futebol do brasil é uma vergonha? Ou o resto do país também é?

 

Ficou melhor.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria se conta que metade dos jogadores da argentina estão jogando fora se tivesse jogando a seleção completa da argentina iria rola um baile a la messi.

 

Arbitragem erro varias vezes cada erro mais ridículo que o outro,ganha beneficiado e fácil ganhar em experiencia pra ver oque os hermanos vão fazer.

Enfim uma frase que eu disse a um tempo atras "Com esse time brasil não vai ganhar nem um biscoito na Copa"

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de tudo, seu Português me deu Câncer. '-'

Mas então, seleção Brasileira só não é pior por falta de espaço \yao

sério man, seleção brasileiro ta uma verdadeira bosta, não tem os jogadores de antigamente, não tem mais aquela raça, aquele jogo,

eu tava torcendo pra Argentina véi, seleção brasileira é muito nb,

nem compensa torcer -.-

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipão apenas ganhou a copa de 2002 porque tinha um super time qualquer um que estive-se como tecnico naquela epoca teria levado a taça

 

@topic

 

Tava torcendo e muito pra Argentina apenas comemorei o primeiro gol do Brasil porque foi feito pelo Paulinho

mais achei sim que foi penalty no ultimo lance do jogo o toque de mão foi bola na mão mais achei que o jogador da argentina fez falta

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nossa, na hr q o Lucas saiu, a gente quase entrou dentro do campo! Pensa no tanto de xingamento "BURRO! BURRO! VOLTA FELIPÃO!", cara, na coletiva o repórter da globo perguntou porque ele tirou o Lucas sendo que, na opiniao dele, ele tava jogando bem. Ai o Mano falou "Na sua, pq na minha nao estava" PQP -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.