Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RedStrikers acima de tudo 1, O Super Poder da Invocação!


RedStrikers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Após voltarmos para a Terra e termos matado vários inimigos do mau nosso poder cresceu muito! Mas o líder do mau criou uma barreira para tentar bloquear o nosso poder, o que ele não esperava é que a Fênix do Fogo Imortal ainda estivesse do nosso lado!

 

 

[video=youtube;5tPUCe6tIOE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa depois de clamar por essa justiça, aposto que a taxa de violência no mundo, a fome dos pobres e os politicos corruptos diminuiram.

Bom trabalho redstrikes, vocês com muito esforço conseguiram ganhar pvp's com hacker e salvaram nosso mmundo.

Quem é batman perto de voces ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensanmento desse cara hehehe nossa so mto foda uso hack em pvp e tenho uma guilda so de hacker ja sei vo começa a chamar hack de poder da fenix do fogo imortal kkkk so mto foda vo trollar todos o topicos pra ter atenção e vou falar pros meu companheros de guilda fazerem o mesmo so tão foda que vo domina o universo por um jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensanmento desse cara hehehe nossa so mto foda uso hack em pvp e tenho uma guilda so de hacker ja sei vo começa a chamar hack de poder da fenix do fogo imortal kkkk so mto foda vo trollar todos o topicos pra ter atenção e vou falar pros meu companheros de guilda fazerem o mesmo so tão foda que vo domina o universo por um jogo

 

nao fique com inveja eu sei que vc quer entrar para nossa guilda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.