Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RedStrikers acima de tudo 1, O Super Poder da Invocação!

Posts Recomendados

Após voltarmos para a Terra e termos matado vários inimigos do mau nosso poder cresceu muito! Mas o líder do mau criou uma barreira para tentar bloquear o nosso poder, o que ele não esperava é que a Fênix do Fogo Imortal ainda estivesse do nosso lado!

[video=youtube;5tPUCe6tIOE]

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1582837-redstrikers-acima-de-tudo-1-o-super-poder-da-invoca%C3%A7%C3%A3o/
Compartilhar em outros sites

nossa depois de clamar por essa justiça, aposto que a taxa de violência no mundo, a fome dos pobres e os politicos corruptos diminuiram.

Bom trabalho redstrikes, vocês com muito esforço conseguiram ganhar pvp's com hacker e salvaram nosso mmundo.

Quem é batman perto de voces ¬¬"

pensanmento desse cara hehehe nossa so mto foda uso hack em pvp e tenho uma guilda so de hacker ja sei vo começa a chamar hack de poder da fenix do fogo imortal kkkk so mto foda vo trollar todos o topicos pra ter atenção e vou falar pros meu companheros de guilda fazerem o mesmo so tão foda que vo domina o universo por um jogo

pensanmento desse cara hehehe nossa so mto foda uso hack em pvp e tenho uma guilda so de hacker ja sei vo começa a chamar hack de poder da fenix do fogo imortal kkkk so mto foda vo trollar todos o topicos pra ter atenção e vou falar pros meu companheros de guilda fazerem o mesmo so tão foda que vo domina o universo por um jogo

nao fique com inveja eu sei que vc quer entrar para nossa guilda.

nao fique com inveja eu sei que vc quer entrar para nossa guilda.

Ele ta doidinho pra entrar! Pode entrar la no plaza!!!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.