Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Retorno dos RedStrikers!


RedStrikers
 Compartilhar

Posts Recomendados

lixo é vc invejoso eu to pouco me ligando pro gc quero é só me divertir usando hack em pvp

 

Nao esquenta oque ele fala nao esse dai e apenas um nub chorao:piscadela:

 

E triste:chorando: vc e todos os menbros dessa guild sao resumidos em apenas 4 letras ~>LIXO<~.

 

#Redlixos.

 

mimimi nub chorao vem no x1 que eu te jogo no lixo ja que você gosta tanto dele:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era noob se vc da RedStrikers ou melhor RedLixos.

 

 

 

 

 

 

 

#Redlixos.

 

 

Ele tem muito apego pela palavra lixo. Da pra concluir que ele sofre abusos sexuais por parte de algum lixeiro, deve até morar no lixo o coitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chama agente de lixo mas nao tem coragem de ir um x1 contra agente:pensando:[/color][/size][/font]

 

Não tenho mesmo não, vou ficar com menos vitórias por causa de cotocos? ¬¬

 

chama agente de lixo mas nao tem coragem de ir um x1 contra agente:pensando:[/color][/size][/font]

 

Não tenho mesmo não, vou ficar com mais derrotas por causa de cotocos? ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho mesmo não, vou ficar com menos vitórias por causa de cotocos? ¬¬

 

 

 

Não tenho mesmo não, vou ficar com mais derrotas por causa de cotocos? ¬¬

 

 

Eu faço você de gato e sapato com meu poder das trevas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço você de gato e sapato com meu poder das trevas.[/color]

 

HMPF.Tenho medo não, poder level 1, de Noob. Hacker cotoco, tomara que um dia os hacks do GC acabem, vai ser díficil, mas se acabar, vocês TÃO FODIDOS COTOCOS LIXOS MALDITOS ¬¬...Se eu acho qualquer um de vocês na rua, a porrada come..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HMPF.Tenho medo não, poder level 1, de Noob. Hacker cotoco, tomara que um dia os hacks do GC acabem, vai ser díficil, mas se acabar, vocês TÃO FODIDOS COTOCOS LIXOS MALDITOS ¬¬...Se eu acho qualquer um de vocês na rua, a porrada come..

 

Eu tenho a Espada da Justiça Matadora em minhas mãos. Te fatio em 964561372458473244518481323434! pedaços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk,nem adianta fala com eles,criança quando acredita em algo vai ate o fim...mas fazer oque ne?

todos os menbros tem nomes que sinceramente eu bebado, escreveria melhores,e depois falam:chora,ou x1...

cara com o hack todo mundo pode...na vida real eles sao um bando de criança de 3 anos...REDSTRIKERS!!...guilda de noob lixo revoltado:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.