Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Uma duvida sobre imagens...


' VybootBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá maninhos e maninhas, bom basicamente nao e uma ajuda necessitada rapidamente e desesperadamente.. Mas tenho uma pergunta: tem como configurar para as imagens virem de tamanho normal, sem que fique aquele "Click here to view the small photo" (alguma coisa assim)

nao sei se tem como, mas se tivesse eu ficaria meio feliz, mas nao vou ficar triste se nao tiver (obvio), acho que e um tipo de configuraçao para o formato recomendado para o tipo de monitor, iai tem como? Fico grato se me responder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum tem um tamanho padrão de imagens que podem ser postadas nas assinaturas assim como nos tópicos e avatares. Por exemplo, o tamanho padrão de um avatar é 150x300 pixels. Já para uma outra imagem qualquer, creio que seja no máximo até 500 pixels.

 

O que você pode fazer, é reduzir o tamanho da imagem em editores como Paint ou Photoshop e reduzir para um tamanho apropriado, que normalmente é 400x200 pixels e depois upar novamente em um site qualquer como o Imgur.com.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, obrigado por me avisar, e que eu estava cansado de ficar clikando e clikando.. Mas enfim, obg pela resposta. Se quiser marcar como resolvido, porque eu nao sei marcar assim :S, enfim pode marcar, pois minha duvida ja foi resolvida, bigadu *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.