Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Avaliem? #Naruto


?ChrisTian™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara ninguém aqui vai te xingar, por outro lado estamos aqui para o incentivar a continuar, se eu te xingar você não vai querer voltar mais certo? Então vou te ajudar para que possa melhorar e cada dia postar mais ok? Vamos a tag:

Bom eu não curti pelo falo de não ter um ambiente, se você quisesse que ele estivesse no espaço ou algo assim poderia ter acrescentado umas nébulas que e bem esse estilo, faltou também você trabalhar melhor numa iluminação, tratando a tag de acordo com o ambiente, no caso da sua tag não ter um ambiente visível, foi o que prejudicou a maioria dos efeitos colocados, porque com isso não da pra ver de onde vem a iluminação e de onde ela surge.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom ql CS usa

?

aU2Jw.png

 

 

Olha vlw pelo elogio uso o CS5.

 

Cara ninguém aqui vai te xingar, por outro lado estamos aqui para o incentivar a continuar, se eu te xingar você não vai querer voltar mais certo? Então vou te ajudar para que possa melhorar e cada dia postar mais ok? Vamos a tag:

Bom eu não curti pelo falo de não ter um ambiente, se você quisesse que ele estivesse no espaço ou algo assim poderia ter acrescentado umas nébulas que e bem esse estilo, faltou também você trabalhar melhor numa iluminação, tratando a tag de acordo com o ambiente, no caso da sua tag não ter um ambiente visível, foi o que prejudicou a maioria dos efeitos colocados, porque com isso não da pra ver de onde vem a iluminação e de onde ela surge.

Att

 

Eu sei que falta muito para chegar onde você esta, eu acho que vou começar a ffazer tratamentos mesmo, bem o gradient map eu uso bastante,

mas eu não uso o que é bem importante também...

 

Valew pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.