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Uma ajudinha básica


JINXX
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Pergunta

Eai galera da Wc eu vim aqui pedi ajuda

sobre como que eu faço o bot loota item que tem no chao

tipo atacar primeiro e pega tudo que tem no chao ai ele vai andando e pegando oque tem no chao

 

e outra so pega tudo no chao sem atacar nenhum mob

 

e outra so ataca quem ataca ele

 

 

 

se alguem poder me ajudar eu agradeço ^^

 

pois tava afastado e esqueci umas coisas ^^

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3 respostass a esta questão

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Manual do config.txt

 

itemsTakeAuto (número)

0 (Não pega loot algum).

1 (Mate todos os monstros que o estão atacando, depois recolha o loot).

2 (Recolha o loot, depois mate todos os monstros que o estão atacando).

 

itemsTakeAuto_party (flag)

Se ligado, Kore recolherá os itens dos monstros que foram mortos pelos membros do grupo.

 

itemsGatherAuto (número)

0 (Não pega loot que não seja seu por direito)

1 (Mate todos os monstros que o estão atacando, depois recolha o loot).

2 (Recolha o loot, depois mate todos os monstros que o estão atacando).

Nota: Esta opção pega loot que esteja no chão quando não houver nenhum jogador próximo do item (Evita roubar loot)

 

itemsMaxWeight (porcentagem)

Kore não irá recolher os itens quando seu peso for maior ou igual a porcentagem. Não deixe mais de 49% caso contrário a recuperação de HP/SP será desativada

 

itemsMaxWeight_sellOrStore (porcentagem)

Kore venderá ou irá ao armazém se seu peso for igual ou maior do que porcentagem. Ao andar para Vender/armazenar no NPC, Kore irá recolhendo o loot enquanto sua porcentagem de peso esteja abaixo do itemsMaxWeight.

 

############## auto-ataque - Opções de ataque ##############

 

attackAuto(flag)

0 (Desabilita o auto-attack).

1 (Atacará automaticamente somente os monstros que o atacarem).

2 (Atacará automaticamente todos os monstros, se te atacarem ou não).

 

attackAuto_party (flag)

0 (Desabilitado)

1 (Ataque automaticamente os monstros que atacam membros do grupo, ou os monstros que são atacados pelos membros do grupo. Estes têm alta prioridade).

2 (Ataque automaticamente os monstros que atacam membros do grupo, mas, não ataca os monstros se esse membro revidar o ataque. (útil para ser usado com party de 3 ou mais pessoas sendo que uma delas é um sacerdote))

 

attackAuto_onlyWhenSafe (flag)

0 (Desabilitado)

1 (Auto-atacará quando não houver nenhuma pessoa na tela. Exceto você e seus companheiros de grupo.)

 

attackAuto_followTarget (flag)

0 (Desabilitado)

1 (Indiferentemente de como o attackAuto está ajustado, isto liga o ataque automático aos monstros que estão atacando, ou sendo atacado pelo followTarget (Jogador que você está seguindo). Estes monstros têm prioridade alta).

 

attackAuto_inLockOnly (número)

0 (Atacar todos os monstros quando estiver indo ao lockMap).

1 (Apenas atacar monstros que atacarem você, quando estiver indo ao lockMap).

2 (Não atacar monstros mesmo que ataquem você até que você chegue no lockMap)

nota: Esta opção somente terá efeito se o lockMap estiver ajustado. O attackAuto anula este ajuste (por exemplo, se o attackAuto estiver ajustado para 0, Kore nunca atacará qualquer coisa não importando se o attackAuto_inLockOnly esteja ajustado).

 

attackDistance (número)

número - distancia (em blocos) do monstro que Kore moverá antes de atacar com sua arma.

Exemplo: attackDistance 6

Nota: Altamente recomendável para melee usar attackDistance 1

 

attackDistanceAuto (flag)

0 (Desabilitado)

1 (Automaticamente ajustará o attackDistance e o attackMaxDistance pela autodetecção.)

Nota: Altamente recomendável para melee Habilitar esta opção.

 

attackMaxDistance (número)

número - Especifica a distância máxima entre você e o monstro antes do Kore tentar se mover mais perto, quando atacando.

Nota: Altamente recomendável para melee usar attackMaxDistance 1

 

attackMaxRouteDistance (número)

0 (desabilitado)

1 (Kore não se moverá mais do que blocos do que número especificado para matar o alvo. Ajuste a 0 para desabilitar. Isto é usado para impedir que Kore ande em torno de longas paredes apenas para matar um monstro).

Nota: útil quando você está jogando por labirintos e o Kore detecta um monstro que está atrás de uma parede.

 

attackMaxRouteTime (número)

0 (Desabilitado)

1 ( Kore não gastará mais do que número segundos no cálculo da rota ao alvo.)

 

attackMinPlayerDistance (número)

Auto-ataque somente os monstros que estão a número blocos de distancia de outros jogadores. O menor número aceitável é 3; se você incorporar um valor mais baixo, Kore tratá-lo-á como 3.

Nota: Use distância 6 ou maior para evitar KS.

 

attackMinPortalDistance (número)

Auto-ataque somente os monstros que estão a número blocos de distancia de um portal. Se isto não estiver ajustado, Kore irá tratar como 4.

Nota: Use 7 ou maior.

 

attackUseWeapon (flag)

0 (Quando desabilitada, Kore não se moverá até o inimigo para atacar e usará skills conforme configuradas incluindo distância)

1 (Diz ao Kore se deve usar sua arma na batalha)

Nota: Magos e Sacerdotes devem desabilitar esta opção (A não ser que sejam battle)

 

attackNoGiveup(flag)

0 (Desabilitado)

1 (Fará o bot não desistir de atacar o monstro mesmo se o ataque não causar danos. útil se seu attackSkillSlot for o "Spell Breaker")

 

attackCanSnipe (flag)

0 (Desabilitado)

1 (Use esta flag se seu personagem puder atirar de longe (Caçadores e Magos). Kore tentará então atacar através das barreiras de ataque, em vez de caminhar ao redor deles).

 

attackCheckLOS (flag)

Quando fixado em 0, isto habilitará o novo e experimental LOS check code.

Se você for um atacante variável (attackDistance > 2), isto verificará se você tem uma linha desobstruída para o ataque ao alvo; se não, tentará mover-se para um espaço onde você , respeite o runFromTarget_dist e o followDistanceMax.

Nota: Esta opção ainda não está perfeita!

 

attackLooters (flag)

0 (Desabilitado)

1 (Ativa Looter attack. Irá atacar caso um monstro roube seu loot. Só funcionará se item_pickup não estiver 0).

Nota: Atacará todos monstros que roubarem seu loot.

 

 

Manual pickupitems.txt

 

Nome do Item (flag)

 

Nome do Item: Digite i no console do openkore para saber o nome do item.

 

Flag:

 

-1 = Joga o item fora caso esse entre no inventário, útil para Rogues/Stalkers com auto-steal

0 = Não pega o item

1 = Pega o item

2 = Pega o item o mais rápido possível.

 

Exemplo 1 :

all 1

Jellopy 0

Teia de Aranha 0

Flor 0

Nota: Pegará todos os itens menos Jellopy,Teia de Aranha e Flor.

 

Exemplo 2:

all -1

Carta Pupa 2

Carta Mandrágora 2

Caule 1

Nota: Jogará todos os itens que não sejam os citados fora, caso sejam conseguidos no por auto-steal e pegará o mais rápido possível caso veja alguma das cartas configuradas.

 

Exemplo 3:

 

all 2

Nota: Sempre pegará todos os itens o mais rápido possivel, é o pior exemplo para configurar seu bot, sempre configure para pegar apenas os itens do mapa de up.

 

Retirado do openkore.com.br

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