Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trainer GunBound Brasil v5.1.0 + GamerzAim Pro [ 24 / 09 / 2009 ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

bom eu ja tive a versão 4.1.0, 5.0.0 e essa 5.1.0 que no momento esta dando erro, apos eu abrir o trainer e loguei no GB, depois de um tempo , da um maldito erro nesse trainer ta foda!! esse ai repara esse erro?, outra coisa alguns dos topicos que tem no trainer n funciona, ex o hacker que muda nome, basicamente ele mudo meu nome mais so eu vejo o nome modificado, outras pessoas n ve o nome que coloquei e ve o meu nick verdadeiro, pr que colocar topicos assim no trainer sem utilidades que so afetam o meu!!!! pode ser que eu esteja fazendo algo errado, pois até agora n se acha 1 topico com um tutorial digno.... de como usar todas as opçoes, n consigui usar o frank e nem a india !!!!! tem muita opção no trainer so pra fazer volume!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tenho uma duvida sobre o metodo de gp sei que e o U.WINNER agora

tipo jogo 2 turnos e ativo ele oks, mais ai dexa ele ligado ate o fim ? 1 rodada ou quantas ?:confused:

 

Vc Clica depois que clicar espere todos morrem , depois desative. Espere a outra partida e espere +2trnos e ative denovo e assim por diante. Cuidado com os GPS e GOld para evitar Ban

 

bom eu ja tive a versão 4.1.0, 5.0.0 e essa 5.1.0 que no momento esta dando erro, apos eu abrir o trainer e loguei no GB, depois de um tempo , da um maldito erro nesse trainer ta foda!! esse ai repara esse erro?, outra coisa alguns dos topicos que tem no trainer n funciona, ex o hacker que muda nome, basicamente ele mudo meu nome mais so eu vejo o nome modificado, outras pessoas n ve o nome que coloquei e ve o meu nick verdadeiro, pr que colocar topicos assim no trainer sem utilidades que so afetam o meu!!!! pode ser que eu esteja fazendo algo errado, pois até agora n se acha 1 topico com um tutorial digno.... de como usar todas as opçoes, n consigui usar o frank e nem a india !!!!! tem muita opção no trainer so pra fazer volume!!!!

Amigo se você não entendeu esse tutorial você pode se matar. Tem duvidas leia posts eu ajudo.

Esse é um dos que mais tem funçoes, e o Uwiner e dele que sai os GPs e GOLDs --' .

velho, funciona em windows vista?

 

Funciona , tem um tutorial na are de tutoriais que ensina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dkxp

Consegui usar de boa, apareceu a msg de hack detected na hora que começou a carregar a partida mas depois sumiu e nao apareceu mais...

Mas agora qdo fui usar denovo, fiz passo a passo, mas eu sai da sala que eu criei, ai deu detected :(,

Depois tentei denovo, dae ao inves de sair da sala que criei eu mudei mobil deu detected tambem...

É assim mesmo ?

 

Veja o screen de qdo mudei o mobil e detectou: Rak detected

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dkxp

Consegui usar de boa, apareceu a msg de hack detected na hora que começou a carregar a partida mas depois sumiu e nao apareceu mais...

Mas agora qdo fui usar denovo, fiz passo a passo, mas eu sai da sala que eu criei, ai deu detected :(,

Depois tentei denovo, dae ao inves de sair da sala que criei eu mudei mobil deu detected tambem...

É assim mesmo ?

 

Veja o screen de qdo mudei o mobil e detectou: Rak detected - a set on Flickr

 

Tipo presta atenção:

Cria sala , quando começar o jogo você ou outra pessoa tem quq acertar o inimigo ( se você é time azul acerta o time vermelho ) depois que alguém fizer dano ao time inimigo você ativa o Wunnier. Assim não vai dar hack detected.

Evite entrar na sala com o Boot aberto espre o jogo começar e de ALT + tab e ative.

 

Como dá win na sala!??

Le o que esquevi aqui em cima ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki ñ funfa mais

 

Funciona sim. poste a duvida e ajudarei...

 

 

como que funciona ese hacker de avatar

 

Coloque os value ( numeros ) dos avatares dentro da caixa de dialogo 9 quadradinho branco ) e Frize ( marque ) pronto você estaraa com avatares , mas lembrando qeu é so client side ( so vc ve )

 

onde consegue os values ?

procure na are de tutoriais. la tem . abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meo, to usando o vista... ele abre de boa, clico nos baners e talz.. mas quando o Gb abre o trainer some... e mesmo que eu logue ele num aparece, só fica la nos processos. Mesmo eu executando o trainer com adm

 

olhe na area Tutorial , como usar o Trener no Windows Vista.

isso resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma duvida aqui .eu abri o hack apareceu uma telinha disendo clique no banner . loguei no gb, mas nao aconteceu nads oq faço :P:confused:

 

Vc deve ir clikando nos banners q vao aparecer dentro de um retangulozinho.

 

Ate q apareça a opçao continue ai vc clika e logi-se no Gb e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.