Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Análise] : Btooom!Novo Anime a ser lançado 4/10/12


ProGenesis
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yo Galera! Esse post tem a intenção de analisar e desfrutar de um novo anime que está pra ser lançado nessa época de Outono...Acredito que depois do grande sucesso de Sword Art Online os mangakás iram se aprofundar mais em animes do mesmo estilo,ou seja,em minha hipótese irão lançar muitos mais animes de Gênero: Ação, Sci-fi, Seinen que englobe pessoas em um mundo virtual.

Enfim no dia 4/10/12 irá lançar o anime Btooom!

 

10.-Btooom.jpg

 

Título: Btooom!

Gênero: Ação, Sci-fi, Seinen

Estúdio: Madhouse

Diretor: Kotono Watanabe

Data de Estreia: 4 de Outubro

Número de Episódios: -

Trailer:

[video=youtube;iDtW4D7uLTI]

Sobre: A adaptação, baseada no mangá de Junya Inoue, gira em torno de Ryouta Sakamoto, um jovem de 22 anos que não faz nada da vida além de ser um dos melhores jogadores de Btooom!, um jogo online de combate. Porém, um dia, sem lembrar-se de nada ele acorda em uma estranha ilha tropical e, só depois ele se dá conta de que agora ele está dentro do próprio jogo e terá que sobreviver a todos os perigos que estava acostumado, mas agora na vida real.

 

Ou seja,o anime tem de resumo a história de um garoto chamado Ryouta Sakamot,um jovem de 22 anos que é fanático por jogos de FPS(First Person Shooter),ou seja,jogos de tiros em primeira pessoa(ex:Call of Duty,Battlefield),e num belo dia acaba acordando numa ilha e depois se dá conta que esta dentro desse jogo o_O'.Comentem o que acharam a respeito desse anime.Eu pessoalmente adoro jogos de FPS :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do tópico se encaixar em NOTICIAS, acredito que ele será mais bem explorado em Discussões, pois o autor do tópico trouxe junto da noticia uma analise, e pediu a opinião de diferentes membros!

 

Logo movido para: Mangás & Animes - Discussões

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente eu vi alguns capitulos de btooom e de sword art online e eu sinceramente acho que a historia de btooom é mais realista do que SAO, os dois se passam por um mundo onde jogos sao incorporados na realidade entao eu na minha opiniao acho q btooom é melhor pois é de sobrevivencia constante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano uma boa safra de animes sobre jogos foi lançada exemplo: sword art online.

 

Mas btooom pode superar SAO? Oque vocês acham?

 

Só nos resta esperar lançar, e depois analisar os episódios. ^^

 

sinceramente eu vi alguns capitulos de btooom e de sword art online e eu sinceramente acho que a historia de btooom é mais realista do que SAO, os dois se passam por um mundo onde jogos sao incorporados na realidade entao eu na minha opiniao acho q btooom é melhor pois é de sobrevivencia constante.

 

Como é um Seinen com certeza vai ser pura ação. Ele tem o estilo do SAO só que o SAO é voltado para adolescentes.

 

Enfim, voltando ao tópico...

Vi o vídeo e achei bem interessante, talvez eu irei acompanhar. Mas, eu somente gosto de jogos de tiros. rsrs

 

Abraços. ;*

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.