vinidaora0 2 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 · :rock:Olá Galera,Percebi Que Muitos Usuarios Estão Procurando Aim Bot Para o Famoso GBAttle,Então Resolvi Postar o SubBot,Que não é Apenas Um AimBot Como Também um Trainer!! Compatibilidade: Windows XP=Funcionando Windows 7 32 Bits=Funcionando Windows 7 64 Bits=Funcionando Tutorial: 1-Abra O SuBot... 2-Clique em 4 Banners Para Liberar O Botão Continuar... 3-Logo Após Clique Em Continuar... 4-Aparecerá Uma Imagem... 5-Abra o Gunbound e Logue-se e Quando Estiver Dentro do Game Tecle Del(Delete),Para Ativar... [/color] Tutorial Do AimBot: Hotkeys Modo de Insert Pro suBot backshot Del / Del=modo Memória Ativa Ctrl + Mouse Posição do inimigo= calcula a força Pg Up Ou Pg Down=Troca De Mobile do bot(caso esteja de randon use depois que o mobile for escolhido) Trainer: Atalhos Para As Opções Do Trainer: Ctrl+S=Sudden Death Alt+Q=Teleport Alt+z=Auto Win Demais Opções Só Marcar A Caixinha E Prencher Os Espaços No Trainer... Importante!! O SuBot Contem Sim Um Vírus,Pois Ele Não Traz Problemas No Sistema,Ele é Apenas Para O Funcionamento!! Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Créditos: Vinidaora(Eu) Pelo Tutorial Que Fix e Gamerztools Pelo Hacker. Agradeçam Porfavor Quem Aprovar,e Qualquer Dúvida E Reclamação Poste Nos Comentários!!:rock: 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maylon8 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · Claro que vou baixar esse bagúio cheio de vírus :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinidaora0 2 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · Cara Eu To Falando A Verdade Se Eu Quizesse Sacanear Vocês Eu Certamente Falaria Que Não Tem Virus e Não Iria Perder Tempo Fazendo um Tutorial Para Um Conteúdo Infuncional, Fika Dica ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoturnorCsz 3 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · aguardo cobaias se funfioca leva meu thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinhotoic 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · uPPP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ConeCrew~ 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · Amigo,O Arquivo realmente contém virus. Por favor algum mod ou dono da area aki Feche este topico.! Bjss.. By:BiaQ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinidaora0 2 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · ConeCrew,o Arquivo Realmente Contém Virus,Mas Se Estes Virus Que Contem Nele Fosse Prejudicial Eu Por Acaso Postaria Este Tópico?? Eu Usaria Minha Própria Máquina e Para Fazer As Fotos? E Perderia Tempo Fazendo Este Tutorial?? Procure Na Internet,Se Achar Um Tutorial Como Este,Me Avise... Não Quer baixar Não BAIXE!!! Mais Apenas Reconheça O trabalho Dos Outros... Tem Virus?? Tem Sim,Eu Poderia Muito Bem Esconder,Postar Scan Falso,Mas Falei A Verdade,Um Cara Que Faz Isso Estaria A Propósito De Prejudicar Membros Da WC?? Pesquisei,Testei,Tudo Sobre o Vírus E Cheguei à Conclusão De Que Ele NÃO É PREJUDICIAL!!!! Muitos Usuarios Aqui Da WC Conhecem Os Hackers Da Gamerztools... Teste Primeiro,Depois Comente... Fika Dica ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viipeer_orloff 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · como faço para abrir o trainer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinidaora0 2 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · viper,apenas abrindo o aimbot ele abre automaticamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoturnorCsz 3 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · alguem usou e funfou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vetnilcrazy 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · Pessoal não baixem esse pessoal é um bando de filho da ****, fala que tem somente um vírus e que é inofensível mais meu computador pego uns 10, o aim bot até funfa mais não vale a pena! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2jows2 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · usei funfo realmente e funfa legal com outras opções mas contem virus eu tenho 2 Pc 1 sem ant virus liguei nele ontem,hoje o pc nem liga mais IAEUHIUAEH vo formatar e ver no pc que tem ant-virus funfo certinho (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zMonsTer 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 · Cara esse suBot ele está abrindo apenas 1 banner aqui , e depois disso , ao inves de abrir o 3º , 2º e o ultimo que é o 1º ele fica em branco. Da uma soluçao ai...! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoturnorCsz 3 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 · Cara esse suBot ele está abrindo apenas 1 banner aqui , e depois disso , ao inves de abrir o 3º , 2º e o ultimo que é o 1º ele fica em branco. Da uma soluçao ai...! ;D mano apaerta ctrl +o e digita a leta "A" que ira abri o pesquisa do goole ai so clica em qualquer coisa la e ja era :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andimf2 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 · Aq naos abri nem o gb dpos q amanda abri ai logo e dpos desaparece e nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandoidorv 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 · na hora que vc bota o loguim e senha e da estart nao fais nada so congela a imagem e nao entra no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andimf2 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 · wandoidorv MSM GEITO Q AQ :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreee 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 · NOSSA *-* .... FIXA ESSE POST AGOOORA ! ! ! Funcionou 100% aqui ! ! ! MUITO OBRIGADO VINIDAORA ! ! ! TESTADO E APROVADO! .... PODE FIXA ESSE POST!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoturnorCsz 3 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 · close Post so fode o pc isso aqui alen de nao funcionar, sem conta que o dono do post cria fake pra fala que funciono abraço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinidaora0 2 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 · Eu FIco Criando Fake Pra Que Mulek?? Mlk Tu Não Quer Baixar VAZA Nao To Te Obrigano A Baixar Não Fio Pra Que Eu Ia Fica Criando Acc Fake,Meu Deus,Isso é Ciume --' Eu Compartilho o Hack Inda Os Mlk Acha que To Querendo Fude O Pc Dos Otros,Se Liga,Quero Acc No GBAttle Não Fio,Só Porque Nunca Foi Elegiado Em Nenhum Post Fica Falando Mal Do Post Dos Outros,Na Boa VAZA...:nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caaique 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 · Todo hacker contém vírus, mas mesmo assim vou esperar os cobaias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fulgorenoob 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 · Parece que já saiu a versão de hoje (12.09.25), confirma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saizo 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 · se foda vo baixar se funfa avizo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvmargarido 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 · Esse aimbot é pro gunboundps do brasil? Season 3? Aqui não ta pegando não =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LigThBolT 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 · Pega no GB Sony WC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados