Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SuBot GBAttle(Aim Bot)


Posts Recomendados

Ae pessoal.... Aimbot Funcionando 100%.... testado e aprovado no

Win7 e WinXP

...

no win7, qndo eu cliko no hack ele demora uns 5 minutos para abrir, mas ele abre de boa...

esses virus não são prejudiciais para o pc... até pq eu jah estou usando a 2 semanas quase... e ainda nao aconteceu nada...

Recomendo ...

 

 

 

MAS.......... Soh funciona no GBATTLE !.... só .... só no gbattle, ... qualquer outro gb nao pega....

joguem gbattle entao

www.gbattle.net

 

 

Obrigado ViniDAORA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk cara ta mt tenso esse hack ai, ja usei o subot, e ele nao tinha tanto virus assim, mt menos trojan, tentei baixar ele, mas meu antivirus, que e o Eset Smart Security 5 detectou trojan. Se nao for papo seu e funcionar msm, desculpa nois, mas é regra da webcheats ter conteúdo viral no download...

 

------------------------------------//-------------------------------------//---------------------------------------

 

@Edit: Realmente o hack funcionou agora q eu testei, mas o conteúdo não foi funcional no meu gb (GBSeason3 BR). talvez no vietnan funcione...

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Atenção!

 

Não postem em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas (15 dias), pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página sendo que seu conteúdo é antigo e não funcional/útil.

Para manter a organização da área, estarei trancando o tópico, mas peço mais atenção antes de postar e que sempre olhem a data do último post.

 

Tópico Fechado!

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.