Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SuBot GBAttle(Aim Bot)


Posts Recomendados

:rock:Olá Galera,Percebi Que Muitos Usuarios Estão Procurando Aim Bot Para o Famoso GBAttle,Então Resolvi Postar o SubBot,Que não é Apenas Um AimBot Como Também um Trainer!!

Compatibilidade:

Windows XP=Funcionando

Windows 7 32 Bits=Funcionando

Windows 7 64 Bits=Funcionando

 

Tutorial:

1-Abra O SuBot...

semttuloaze.png

 

2-Clique em 4 Banners Para Liberar O Botão Continuar...

semttulofwt.png

 

3-Logo Após Clique Em Continuar...

semttulofz.png

 

4-Aparecerá Uma Imagem...

semttulozij.png

 

5-Abra o Gunbound e Logue-se e Quando Estiver Dentro do Game Tecle Del(Delete),Para Ativar...

semttulosuw.png

semttulogpr.png

[/color]

 

Tutorial Do AimBot:

Hotkeys Modo de Insert Pro suBot backshot

Del / Del=modo Memória Ativa

Ctrl + Mouse Posição do inimigo= calcula a força

Pg Up Ou Pg Down=Troca De Mobile do bot(caso esteja de randon use depois que o mobile for escolhido)

 

Trainer:

Atalhos Para As Opções Do Trainer:

Ctrl+S=Sudden Death

Alt+Q=Teleport

Alt+z=Auto Win

Demais Opções Só Marcar A Caixinha E Prencher Os Espaços No Trainer...

semttulosfa.png

 

Importante!!

O SuBot Contem Sim Um Vírus,Pois Ele Não Traz Problemas No Sistema,Ele é Apenas Para O Funcionamento!!

 

 

Download:

[DOWN]suBot 21.09.2012.rar[/DOWN]

 

Créditos: Vinidaora(Eu) Pelo Tutorial Que Fix e Gamerztools Pelo Hacker.

 

Agradeçam Porfavor Quem Aprovar,e Qualquer Dúvida E Reclamação Poste Nos Comentários!!:rock:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ConeCrew,o Arquivo Realmente Contém Virus,Mas Se Estes Virus Que Contem Nele Fosse Prejudicial Eu Por Acaso Postaria Este Tópico??

Eu Usaria Minha Própria Máquina e Para Fazer As Fotos? E Perderia Tempo Fazendo Este Tutorial?? Procure Na Internet,Se Achar Um Tutorial Como Este,Me Avise...

Não Quer baixar Não BAIXE!!! Mais Apenas Reconheça O trabalho Dos Outros...

Tem Virus?? Tem Sim,Eu Poderia Muito Bem Esconder,Postar Scan Falso,Mas Falei A Verdade,Um Cara Que Faz Isso Estaria A Propósito De Prejudicar Membros Da WC??

Pesquisei,Testei,Tudo Sobre o Vírus E Cheguei à Conclusão De Que Ele NÃO É PREJUDICIAL!!!!

Muitos Usuarios Aqui Da WC Conhecem Os Hackers Da Gamerztools...

Teste Primeiro,Depois Comente...

Fika Dica ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse suBot ele está abrindo apenas 1 banner aqui , e depois disso , ao inves de abrir o 3º , 2º e o ultimo que é o 1º ele fica em branco.

 

Da uma soluçao ai...! ;D

 

mano apaerta ctrl +o e digita a leta "A" que ira abri o pesquisa do goole ai so clica em qualquer coisa la e ja era :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu FIco Criando Fake Pra Que Mulek?? Mlk Tu Não Quer Baixar VAZA Nao To Te Obrigano A Baixar Não Fio Pra Que Eu Ia Fica Criando Acc Fake,Meu Deus,Isso é Ciume --' Eu Compartilho o Hack Inda Os Mlk Acha que To Querendo Fude O Pc Dos Otros,Se Liga,Quero Acc No GBAttle Não Fio,Só Porque Nunca Foi Elegiado Em Nenhum Post Fica Falando Mal Do Post Dos Outros,Na Boa VAZA...:nice::nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.