Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] Ajudem Rápido :O


DonStriker
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, estou meio desatualizado do Rag por esta jogando Gc ... por isso vim aqui pedir pra vocês me ajudarem a escolher um bot BOM e atualizado se possível com tutorial de como configura-lo à minha necessidade, queria saber tbm como fazer trade hack ... Ajuda pooooor favooor rs

 

 

Obrigado

 

 

PS: Estou jogando Fantasy-ro, não sei se muda alguma coisa, não sei se lá funfa hacks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bot bom e atualizado é relativo...

o oficial da webcheats é atualizado, mas tem muita gente acusando-o de ter kl, mas sem provas

eu já procurei o tal kl e não achei. fica a seu critério decidir se vai ou não usa-lo

 

quanto ao fato de vc jogar em private, isso faz diferença.

vc vai ter que configurar o bot pra logar no private ao invés do bro. tem o link do tutorial pra isso no tópico do openkore da wc

 

ah e se o server tiver qualquer tipo de antihack que não seja o gameguard, não tem como abrir o bot. se não tiver antihack nenhum ele vai funcionar tbm

 

quanto ao tradehack, isso não existe mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.