Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alejandro desafia all classes


alejandro84
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alejandro bom trabalho,mas,por que tá deixando o TOPICO MORRER?

rapa todos os seus PVP's,estão ótimo,a mobilidade tá da ora,mas,não deixe esse tópico morrer. '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alejandro bom trabalho,mas,por que tá deixando o TOPICO MORRER?

rapa todos os seus PVP's,estão ótimo,a mobilidade tá da ora,mas,não deixe esse tópico morrer. '-'

 

está bem, vou tentar deixar esse tópico de pé, se possível ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bem, gente, sei que estou demorando para fazer a partida com todos os inscritos, mas acho que no final de semana, eu farei as partidas com todos vocês, tudo bem?

Em breve, vou dar uma reeditada no tópico, para ficar mais agradável. E lembrando que aceitarei apenar 3 inscrições por classe, tudo bem?

 

att o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick-[sA]Aldebaran

Char-Ryan/druida

disponivel a noite de seg ter quin sex

obs* sei qe vou perder poi meu char tem desvantagens contra rey mas o que vale 'e a divers~ao

*ps estou digitando de um note com o teclado bariado* [/color][/size]

 

Ei, já perdi contra um mercenário, se isso serve de consolo, rs. keep calm, não uso poderes que explodem a tela toda, ou delay demais. =/

Mas enfim, que bom que você se inscreveu, como disse em um post anterior, vou poder fazer as partidas nos finais de semana, tem algum problema em relação á isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha luta foi a mais demorada :D

 

Verdade, mas err naquele dia, tava com pouco de medo de tomar cima Z na cara( não que vc abuse disso, mas é trauma de pvp contra glad sabe?), e eu ficava mais na defensiva.

Creio eu, que já melhorei muito nisso kkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, mas err naquele dia, tava com pouco de medo de tomar cima Z na cara( não que vc abuse disso, mas é trauma de pvp contra glad sabe?), e eu ficava mais na defensiva.

Creio eu, que já melhorei muito nisso kkkkk'

eu tbm :D , dps vamos uma partida amistosa?

Unoea394.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo video adicionado!!!!!!!!!

Enjoy!! ^^

 

(nota: desculpem pela péssima qualidade do video, prometo que isso não ira se repetir)

 

@topic

Bem, vou tentar ao máximo, fazer pvp com os inscritos, assim que puder!!!! Não desanimem gente <3

 

@EDIT

 

Eu re-upei o video do pvp que fiz contra [GC]Flap+Jack, com qualidade bem melhor por que a qualidade do vídeo anterior estava péssima. E o youtube, muito bonzinho, deletou o vídeo do pvp que fiz contra patriotick por que esqueci confirmar os direitos autorais. Mas ok, estou tentando me conformar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Nemesis429

 

Char / Classe: Azin e Dio (posso me inscrever com 2 chars?)

 

Horário Disponível: Segunda a Sábado - 14:00~21:00

Domingo - Depende da hora que eu acordar rs

 

Obs: eu ainda sou meio nb, eu vou participar pq quero me diverti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

09AIDHSPIDHSAODIHSAODISHAD0

 

Pow, tem que ganhar em man. -q

 

Muito fods esse seu desafio Alejandro.

Vou sempre vim aqui pra ressuscitar o tópico pra galera que não viu poder participar ^^

 

Uma dica man, vai nas configurações de gravação e coloca a barrinha do ( - --- --- --- + ) < Enche tudo pro seu vídeo ficar com uma qualidade melhor..

 

Eu uso Fraps e as vezes coloco Half-Size e o pvp não da um pingo de lag XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma atualizada no tópico, só pra deixar ele mais bonitinho...

#Icones ripados do Site Oficial de Grand Chase. =P

 

@Darkson456

Nops, mas te inscrevi no Dio, pode ser?

 

@bulufa

 

Então, até que o fraps é bom, mas ele come muita memória. Uma gravação de 6 mins deu 2 gigas, tipo... hã?

 

E claro, vou tentar fazer gravação em HD a partir de agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.