Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkore 100% funcional - primeiro com configuracoes de asgard ! 22\09\2012


 Compartilhar

Posts Recomendados

eu removi os arquivos da pasta do rag de dentro do arquivo e fiz o scan. deu nisso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

eu removi os arquivos da pasta do rag pq o poseidon.exe acusa alguns falsos positivos. no scan só tem virus que é virus mesmo

 

 

putaquepariu, foi só eu descompactar o arquivo que o AVG já saiu acusando vírus....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele editou o link de download.

antes tinha um pequeno tutorial dizendo o que fazer. ele deletou tudo e só deixou o link de download.

eu não baixei o segundo bot pra ver se tem kl, mas está avisado. às 9 da noite de ontem tinha kl

da próxima, eu posto o link de download do qual eu baixei o kore, ai mesmo que ele edite o tópico o link de download n vai sumir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para ,desse modo, manter a ordem no fórum.

 

Tópico Fechado!

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.