Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Perfect World ZDX 1.4.5 ( Conteúdos Reflections e Dinastia )


CarLLus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect World ZDX

image.jpg

 

 

 

Informações do Nosso Dedicado

 

CPU: Intel Xeon Dual Quad-Core 5620

RAM: 24 GB

Network: 10 Gb/s (Download) – 1 Gb/s (Uplink)

Datacenter: Dallas / USA

Status: 24 /7. Monitorado pelo Datacenter e pela equipe PW ZDX

 

 

Todos os Chars Iniciam

 

Level: 101

Cultivo: Evil³ / God³

Fama: 300000 (200K)

Skills: Iniciais Lvl 10 + 79

Forjas: Ferreiro \ Armaduras \ Acessórios \ Boticários – Nível 8

 

 

 

Teletransporte já todos Abertos

 

Gold: 9999999 Gold para o Gshop Free

Moedas: 200KK no Inventário.

Nascimento: CDU ao Lado do NPC de Troca de Cultivo

 

 

 

Facilidades PW ZDX

 

Fruto da Experiência Para chegar facilmente ao lvl 105

Fruto da Alma Para ganhar alma

Baú de Moedas Especial Não precisa de Martelo Perfeito e nem vender. Só clicar para ganhar 50kk

Cartão Palácio do Crepúsculo e Cartão Vale da Lua Usados na produção de itens Dusk e Vale da Lua

Fornalhas Vale da Lua: Posicionadas em frente as fornalhas Dusk – CDD Sul (521 – 628)

Npc´s de skills God e Evil: Todos disponíveis na CDD Sul (560 – 630)

Fornalhas Nirvana e R8 Recast: Posicionadas na CDU (123 – 851) e (124 – 868)

Npc dos Ornamentos do Brado e npc do Ruínas da Selva: Adicionados ao centro da CDD (552 – 652)

Nirvana: Pode ser aberta com 2 jogadores (não necessitando de uma pt completa).

R8 Reforjado: Facilitado os melhores adicionais em todos os sets.

 

 

 

Sistema de Refinos

 

Refinos do +1 ao +10: Totalmente free disponível no gshop

Refinos: + 11 e +12: Donate / Nirvana / PDI

 

 

 

Exclusividades

 

Novos equipamentos adicionados no PWI: Set Nirvana 3º Reforja e Set R9 3º Reforja Set R9 4º Reforja

Livros Divinos: Novos livros lvl8 adicionados

Anéis \ Colares \ Mantas e Ornamentos G-16: Itens exclusivos do PWIC

Equipamentos Avançados para Daimon Disponíveis no "Assistente do Emissário Elemental"

Daimon 80 /100: Forjado no emissário elemental

Daimon 90/100: Forjado no emissário elemental

Daimon 100 /100: Forjado no emissário elemental

 

 

 

Equipamentos

 

Equipamentos Nirvana (1º e 2º 3º reforja): Totalmente gratuitos

Equipamentos R8: Totalmente gratuitos

Equipamentos R9: Totalmente gratuitos

Equipamentos R9 (2º Reforja): Disponível via Donate e Frost

Equipamentos R9 (3º Reforja): Disponível via Donate e Vale Primordial

Equipamentos R9 (4º Reforja): Disponível via Donate e Instancia ( em breve )

 

 

Eventos.jpg

 

Já estamos a todo vapor com os novos conteúdos Reflections e Dinastia, e estamos trabalhando cada vez mais para sempre trazer novos conteúdos para vocês, estamos agora na ExtremeTop, quem quiser ajudar o servidor a crescer basta clicar e votar é rápido e fácil, pois com isso gera entretenimento e amizades a vocês mesmo.

Rise_Dynasty.jpg

 

-

 

Emblema.jpg

 

-

 

Forum.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pw muito bom,eu jogo e recomendo.O fato de sempre atualizar e dos novos set's,isso é bom não acha?Um dos pw mais atualizados,pvp bem equilibrado,Suporte a toda hora,seja dentro do jogo ou no site,nenhum set editado todos aqueles existe sim,se não me engano é no pw chines.La todos tem chance de ser full,Apenas corra atras que vc consegue.Quem gosta de diversão e pvp,la é o lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk ja tem 1 milhão de topicos desse Pw!!

 

GoGo inovar pessoal!!!!!!!!

 

Creio q vc não percebeu mais esse tópicos q estão aparecendo é pq cada um traz uma inovação no servidor repara nos anteriores e depois pensa no que vc disse.. ZDX INOVANDO SEMPRE '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem sempre um topico desse pw aq, toda att eles fazem um topico pra mostrar esse pw super aditado, nao recomendo pw muito editado:rock::rock: . r9 4 reforja:????????????

 

É Bom você pesquisar antes de falar alguma coisa. Não somos editados, somo somente rápidos. Os novos sets já sairam no PW Chinês, e nós já colocamos no nosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gnt joguei muito nesse server ele ja foi bom pra todos agora so jogar donate pq fico full donate e e horrivel pvp servidor publicado umas 10 vezes e ainda tem uns 5 no pvp

 

 

Bom , tudo em nosso servidor você consegue fazer sem donate , procure se informar amigo *-*

idg9iv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou descrever esse pw pra vcs Set R9 up 3 e up4 roubados, pode ser que exista esses sets no pw china né, mais são roubados e estragam o pvp as classes magicas q jogam com set R8 full cast msm não presta pq vc de set R8 contra cara R9 up4 sem chances... tem elmo que da 3k de HP pra classe magica (DONATE), adaga up4 tem 70 nv de atq,-10 de intervalo , deus frenezii (DONATE) PvP super sem graça, os WB tem mais de 55k de HP e vc ainda fica uma semana pra fazer 1 set +/- jogando muitttoooooo, global custa 1k de sorte, so tem 2 bau pra abrir, ai vem um idiota e diz '' todos sets tem como fazer sem donatar '' não tem como fazer armas up3 e up4 sem donatar

tem livro divino que da +45 de int, dex, for, 0.5 de intervalo, -5 % de cast, critico 3% e mais 400 de HP( LIVRO DONATE )... Tem mais coisa roubado ainda que não lembro. :fuck: E não tem PvP :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre gostei do servidor,quanto a equipe ZDX,eu amo de paixão,pois eles trazem novidades antes dos outros servidores.Davi e Renan,vocês são exelentes administradores,sofreram muito pra chegar onde estão,e parabenizo vocês agora,por serem aquelas pessoas que é humilde,não aqueles que pensam no dinheiro/lucro,ao contrario,vocês pensam em nós,players,parabêns pelo servidor,continuem assim.

 

-

Querido Aion,estou maguada contigo,você me baniu do fórum,fiquei muito triste com sua atitude,eu ia postar minhas desculpas por xingar você,mais eu peço aqui,desculpas caro colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.