Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Macro] Anti-GM com som


 Compartilhar

Posts Recomendados

coloque isso na Macro.txt

 

automacro gmsafado {

console /perfectly hidden/ #Faça o test escrevendo o nome de algun monstro no mapa que voce estiver upando

call {

do play C:WINDOWSMediaringout.wav

}

 

Baixe esse pluing e coloque na pasta plugins na pasta do kore

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Descrição> Quando algum GM aparecer na tela mesmo que em hide perfeito o kore ira "Apitar" sem parar o som tada

akonçelho uçar pk çapora ja me çalvou100x =/

 

 

Para fazer o pluing funcionar voce precisa clicar em agradecer icon14.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos erros de macro é porque vc não salvou como UTF-8 Sem Bom.(provavelmente vc usou o bloco de notas para criar o arquivo)

 

Recomendo uso do notepad++ vc encontra ele pelo google. Quando for salvar use formatação UTF-8 Sem Bom. Se o erro persistir posta SS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

ola tenho algumas macros com a mesma finalidade, porém estou com um pouco de dificuldade de usa-las poderia ajudar?

e eu axo que no meu caso ocorreu o erro do amigo ai acima...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e da esse erro aqui:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Li algo n lembro aonde sobre formato UTF-8, mas não me lembro onde, e nem sei o que é isso, e também tinha lido que para usar macro tinha que baixar alguma coisa. Se tem que baixar o que seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abra o plugin/macro com o bloco de notas, dps va em arquivo>salvar como e onde está escrito ANSI, mude para UTF-8, depois salve.

não se esqueça que se o arquivo for *.txt, tem que salvar em txt, mas se o arquivo for *.pl, tem que salvar em pl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.