Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Haxon V6.0 D3D [Multi-Funções] (NoRecoil, NoSpread, Knife 360, Fast Knife, etc)

Haxon V6.0 D3D

Creio que já esteja DETECTÁVEL. Recomendo nem tentarem.

HACK LANÇADO 9 HORAS ATRÁS

Confiram no site da MPGH se quiserem.

Funções: NoRecoil, NoSpread, NoReload, NoSniper, NoWeaponChangeDelay, SpeedHack, Super Zombie, Repeat Fire, SpeedKnife (X6), NoWeaponRange, FastKill (25%), MoreKnifeDamage, NoFallDamage, NoNadeDamage, Fast C4 Plant/Defuse, NoFlash, Knife 360, Distance Knife (Range), NoKnockBack e Crosshair.

No menu do hack aparecerá SeeGhost, no entanto esta função não está funcionando!

Instruções básicas de uso:

1. Faça o download do hack, você pode encontrar o download logo abaixo neste tópico.
  2. Extraia a DLL do hack e o injetor para onde você quiser em seu PC, recomenda-se um lugar de fácil acesso.
  3. Abra o injetor contido no download.
  4. Clique no botão 'Add' no campo target DLL e selecione a DLL contida no download.
  5. Clique na opção 'CrossFire' para que o nome do processo do jogo apareça no campo 'process'.
  6. Deixe as opções 'Close After Injection' e 'Hide Process' habilitadas.
  7. Mantenha o injetor aberto e então abra o seu CrossFire pelo patcher_cf.exe (este arquivo pode ser encontrado na pasta do jogo!)
  8. Quando o jogo carregar, faça o login normalmente, para que o menu do hack apareça basta pressionar a tecla Insert.

Funções e aspecto do menu:

918811358.jpg

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Já deve estar DETECTÁVEL! Recomendo não tentarem o uso!)

(Download atualizado 8:00 PM, injetor trocado devido a usuários reportarem infuncionabilidade!)

Scans:

Para que o hack funcione você deve ter instalado em seu computador: Direct X, Net Framework v4 e C++ 2010 RE

Testando se funfa leva meu THANKS !

Injetor nao funcional !

Este injetor funcionou comigo, mas de qualquer forma irei postar outro injetor, aguarde.

Nao baixem hack has ben detecded levei agora no meio do jogo nao baixem to avisando!!!

ja da detecdado agora 13:14

Nao baixem hack has ben detecded levei agora no meio do jogo nao baixem to avisando!!!

ja da detecdado agora 13:14

Impossível!

Estou com o CrossFire aberto com o hack neste exato momento.

Além disto este hack foi lançado há apenas 9 horas.

Parabéns hack otimo funcional vip so nao pega algumas opçoes mais com outro injetor o hack abriu !

comigo nao funciono nao sei pq eu vo testar dinovo sempre comigo o xtrap detecta e o meu nao precisa executar como adm pq o meu é windows xp

Parabéns hack otimo funcional vip so nao pega algumas opçoes mais com outro injetor o hack abriu !

Obrigado por confiar.

Hacker infuncional Windows 7 32 bits!

O que houve de errado?

Vo Tenta to baixando os requerimentos mais tmb se nao der certo E CLOSE AKI NA CERTA :piscadela:

SS FUNCIONALL ! RECOMENDO ...

AE SO QUERIA SABER SE TU PODERIA FAZER UM PARA O CROSSFIRE AL COM KNIFE 360 E KNIFE SPEED ... LEVO MEU TRANKS TENTA FAZER UM DESSE PRO CROS FIRE AL ! ABÇS VLWS !:nice:

Arruma download aew manolo ta pegando certinho mas Deposit Files é um lixo tenho que esperar 16 minutos pra baixar otro arq. po poe media fire o melhor ainda 4 sheared vlw!?

~Tixiau!

"Se você cair, aproveite e faça flexoes.

Assim a vida não te derrubará novamente."

-Le Ninja Negron.

Parece ser bom, único problema e que vc upou no DepositFiles que e uma merda, tem que esperar 16 min pra baixar o injector.

Arruma download aew manolo ta pegando certinho mas Deposit Files é um lixo tenho que esperar 16 minutos pra baixar otro arq. po poe media fire o melhor ainda 4 sheared vlw!?[/color][/size][/font]

~Tixiau!

Parece ser bom, único problema e que vc upou no DepositFiles que e uma merda, tem que esperar 16 min pra baixar o injector.[/color][/size][/font]

Desculpa gente, vou tentar por no MediaFire. Aguardem...

EDIT: Download atualizado! Agora é só um download via MediaFire! Injetor trocado, o novo injetor é funcional e indetectável, retestado em vários computadores.

hack nao abre no xp !!!

Nao consigo abrir no win xp )):

Testei no Windows XP e funcionou, não sei o porquê de não estar funcionando para você.

kd o link de download ????????????????????

Pelo amor de Deus hein. Clique em MediaFire embaixo de onde está escrito "Download:" no tópico.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.